Rondônia - 19 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Confederação Brasileira de Futebol / Luizão analisa substituições na Seleção

Luizão analisa substituições na Seleção

O técnico da Seleção Brasileira Feminina Sub-17, Luizão, mudou a equipe que começou jogando a partida contra o Peru comparada com a que iniciou os demais jogos do Sul-Americano da categoria, realizado em San Juan, na Argentina. Foram oito alterações: Lauren, Julia, Rafaela, Larissa, Layssa, Maria Eduarda, Bruna e Adyla foram titulares.

– Optamos por poupar as atletas que vinham jogando, porque estavam muito desgastadas e também para dar oportunidade às demais. Elas entraram e mostraram um bom trabalho, fizeram os gols e conseguimos a vitória – analisou o treinador.

Rafaela fez sua estreia no Sul-Americano e, logo no primeiro jogo, deu duas assistências: para o primeiro gol, marcado por Larissa, e para o terceiro, feito por Layssa.

– Fico muito feliz de ter essa oportunidade e ter ajudado a equipe com as assistências, mas ainda precisamos melhorar. Precisamos fazer mais gols e não perder chances – avaliou a meio-atacante.

O próximo adversário do Brasil no Sul-Americano é a Colômbia, na terça-feira (13), às 18h, no Estádio San Juan del Bicentenario, em San Juan.