Rondônia - 20 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Jô faz acusação contra Nicolau e o humilha

O Outro Lado do Paraíso: Jô faz acusação contra Nicolau e o humilha

Jô (Bárbara Paz) e Nicolau (Alejandro Claveaux) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)Jô (Bárbara Paz) e Nicolau (Alejandro Claveaux) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Jô (Bárbara Paz) fará acusação contra Nicolau (Alejandro Claveaux) e o humilhará nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

O rapaz irá visitar Adriana (Julia Dalavia) e chegará à casa da moça ao mesmo tempo que Jô. “Que você veio fazer aqui?”, perguntará a megera. “Visitar a Adriana. E jogar uma partida de xadrez com
seu Henrique. Tou aprendendo”, responderá Nicolau.

“Quem é você para jogar xadrez com o Henrique? Meu marido tem cada ideia. Quanto à Dri, ainda não percebeu que só a perturba? Que ela fica irritada cada vez que vem aqui?”, falará Jô, que ainda dirá que o rim do rapaz foi dispensado para o transplante na moça. “O que realmente quer oferecer é o coração. Não serve. Também não é compatível. Acredita que minha enteada vai se interessar por um pobre coitado como você?”, irá disparar a vilã, o humilhando.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

“Seu Henrique disse que me ajuda estudar pra advogado”, argumentará Nicolau. “E daí? Nunca vai deixar de ser quem é. Não seja ridículo. É melhor não aparecer por algum tempo. Quanto menos alterações de humor a Dri tiver, melhor”, comentará Jô. “A senhora tá me tocando daqui?”, perguntará o rapaz. “Entenda como quiser. Sei muito bem qual é seu jogo”, vai disparar a megera. “Meu jogo? Damas? Damas eu jogo bem”, responderá ele, inocente.

“Além do mais é burro?”, falará Jô, que o acusará de querer dar um golpe: “Conheceu a Dri, percebeu que é rica. Quer dar o golpe do baú. Meu marido pode ser tolo, mas eu não”. “Nunca quis o dinheiro de ninguém. Eu trabalho”, rebaterá Nicolau.

“Vá trabalhar, então, em vez de correr atrás de uma herdeira. Eu criei a Dri e não vou deixar que ela se case com um sujeitinho qualquer. Se ao menos o rim servisse…mas não serve. Vá embora. A conversa terminou. Tenho certeza que logo o homem ideal vai aparecer na vida da Dri. O homem perfeito para ela. Aliás, o homem perfeito para qualquer mulher”, irá disparar a vilã, humilhando o rapaz mais uma vez.

Nicolau, então, desistirá da visita e irá embora. “Que cara é essa, Nicolau? Foi atropelado?”, questionará Bruno (Caio Paduan) ao ver o colega chegar triste na delegacia. “Pior. A madrasta me botou pra correr da casa da Adriana. Nem me deixou entrar. Vou desistir. Não nasci pra ser ofendido”, dirá Nicolau.

As cenas vão ao ar em O Outro Lado do Paraíso no capítulo do dia 07 de abril.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.