Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Palmeirenses prestam esclarecimentos no TJD-SP | Palmeiras

Palmeirenses prestam esclarecimentos no TJD-SP | Palmeiras

O goleiro Jailson, o volante Felipe Melo, o atacante Dudu e o diretor de futebol Alexandre Mattos compareceram ao prédio do TJD-SP na tarde de segunda-feira para prestarem esclarecimentos sobre as polêmicas ocorridas no clássico do último dia 24/02 contra o Corinthians, em Itaquera.

Jailson e Dudu foram chamados por causa das declarações que deram ao final da partida; Felipe Melo foi flagrado supostamente fazendo um gesto obsceno em campo, enquanto que Mattos tentou dialogar com o árbitro Raphael Claus depois do jogo.

De acordo com o advogado André Sica, os Palmeirenses alegaram que a arbitragem se sente pressionada em Itaquera: “Na verdade, o que acontece é que, de fato, os atletas reiteraram, é que a arbitragem entra lá de forma bastante pressionada. Circunstâncias normais da partida, porque tem 40 mil pessoas torcendo para apenas um time. É difícil para todo mundo lá. Para os atletas, para o árbitro, para todo mundo”.

Nos próximos dias a procuradoria do Tribunal vai decidir se haverá denúncia a cada um dos ouvidos. Pelo lado do rival, apenas o presidente Andrés Sanchez foi chamado para prestar esclarecimento, mas isso ocorrerá apenas na semana que vem.