Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Pensando nas quartas de final, Roger faz alerta: Favoritismo não entra em campo | Palmeiras

Pensando nas quartas de final, Roger faz alerta: Favoritismo não entra em campo | Palmeiras

Treinador pede foco ao Verdão para a próxima fase do Paulistão e elogia o Novorizontino.

DivulgaçãoEncerrada a primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Roger Machado já começou a planejar os jogos das quartas de final contra o Novorizontino, previamente marcados para 18 e 21 de março, respectivamente em Novo Horizonte e no Allianz Parque.

Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, domingo, em Itu, o comandante Palmeirense alertou que a melhor campanha geral, e por consequência o favoritismo do Verdão diante do rival do interior, ficarão fora das 4 linhas.

“Os números provam que, nesta fase, fomos a equipe mais consistente. Tivemos melhor ataque, melhor defesa e o artilheiro da competição, mas o favoritismo não entra em campo, são jogos eliminatórios” disse Roger.

“Agora permaneceram as equipes com melhor campanha, tudo pode acontecer. Tenho certeza de que encontramos um caminho nestes últimos jogos” completou o técnico.

Por fim, Roger Machado elogiou o Novorizontino, que terminou a primeira fase como dono da 3ª melhor campanha geral: “O Novorizontino é uma equipe muito forte, com tradição. Tem um treinador muito experiente que conhece o campeonato (Doriva, campeão em 2014 pelo Ituano). Agora é cada um trabalhando para o seu lado, buscando fazer o melhor possível”.

A FPF vai realizar um congresso técnico na manhã de terça-feira para confirmar datas e horários da próxima fase do Paulistão. Como o Palmeiras é o único time que não vai jogar no meio da semana, é possível que o primeiro jogo seja antecipado (para sexta-feira).