Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Reforço das Sereias para 2018, Chú explica retorno ao Santos FC: “Todas sonham em jogar aqui”

Reforço das Sereias para 2018, Chú explica retorno ao Santos FC: “Todas sonham em jogar aqui”

A atacante Chú Santos foi um dos quatro reforços que as Sereias da Vila ganharam para a temporada. Com passagem pelo Peixe em 2011, a atleta de 28 anos recebeu diversas propostas no final do último ano. Porém, ela optou por retornar à Vila Belmiro.

“Só o fato de ser o Santos já é uma motivação muito grande, né!? Eu já vesti essa camisa antes e sei que a grandeza desse clube não tem igual. Minha primeira passagem aqui foi muito boa, quando fiz quatro jogos e quatro jogos na Libertadores de 2011. Todas as atletas sonham em jogar aqui. É um clube gigantesco. O peso dessa camisa ajudou muito na minha decisão de retornar. Espero corresponder a confiança dentro de campo”, afirmou a santista.

imagem12-03-2018-22-03-15Chú espera fazer um bom ano com a camisa do Peixe (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

Chú foi anunciada oficialmente pelo Alvinegro no fim de fevereiro, ao lado Monique Peçanha, Alanna e Rosana. Para a atacante, a técnica Emily Lima também foi fundamental na decisão de acertar sua volta ao clube.

“A Emily também teve influência no meu retorno sim. Já trabalhei com ela e tenho uma confiança muito grande em seu trabalho. É uma ótima profissional e tenho certeza que vamos dar alegrias aos torcedores do Peixe”, concluiu Chú.

As Sereias da Vila estreiam no Campeonato Paulista Feminino no próximo dia 24, às 15h, contra o São José, em São José dos Campos.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)