Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Tempo de Amar: Ao deixar o Brasil, Lucinda esbraveja: “terra de ingratos!”

Tempo de Amar: Ao deixar o Brasil, Lucinda esbraveja: “terra de ingratos!”

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) em cena de Tempo de Amar (Foto: Marília Cabral/Globo)Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) em cena de Tempo de Amar(Foto: Marília Cabral/Globo)

Como já informamos, Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) irão fugir para a Europa após tentar dar golpe em Emília (Françoise Forton) em Tempo de Amar.

Eles irão em um navio de carga rumo a Amsterdã, como informa Daniel Castro. “Eu já informei-me, Lucinda. Há uma partida próxima para Amsterdã”, falará Fernão. “De lá, podemos seguir para Paris assim que desembarcarem toda a carga”, declarará ele.

+ Enquete paredão BBB18: Patricia, Caruso e Diego estão no paredão; quem deve sair?

“Carga? Você não está achando que eu vou viajar em um navio cargueiro, está?”, questionará a vilã. “Tu tens alguma ideia melhor?”, rebaterá o rapaz. “Viajar decentemente. Como sempre sonhamos”, comentará Lucinda. Percebendo que não há outra alternativa, Lucinda questiona: “Isso não pode ser perigoso, Fernão?”.

Com um sorriso canalha, Fernão responde: “Sim… Se ainda não te deste conta, Lucinda, é disso que tu gostas. Do risco. Do perigo iminente. Por isso vieste até aqui, e desse ponto não há mais como voltar”. Não demora muito para a dupla entrar no cargueiro e, de acordo com o roteiro, a vilã até tenta manter a aparência de dura, porém não segura o olhar de aflição. “Queres fazer alguma saudação ao teu país antes de partirmos?”, quer saber ele. “Até nunca mais, terra de ingratos!”, esbraveja.

O futuro deixa preocupada a vilã: “Duvido. Vamos viver de quê, lá?”. O vilão minimiza a situação. “A aplicar golpes, Lucinda. Somos bons nisso! A dupla perfeita”, diz tentando dar um beijo na cúmplice, que recusa. “Você não se dá conta do que viramos? Nem sei mais se somos gente ou carga deste navio. Não era esse o nosso sonho. Isto é um pesadelo. Viramos dois farrapos humanos”, reclama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.