Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Temporal interrompe atividade na reapresentação – SPFC

Temporal interrompe atividade na reapresentação – SPFC

A reapresentação do elenco após a vitória sobre o Red Bull Brasil (3 x 1) foi prejudicada pela forte chuva que caiu na capital paulista na tarde desta segunda-feira (12). Após o aquecimento, o temporal ‘chegou’ ao Centro de Treinamento da Barra Funda e obrigou que os atletas que não enfrentaram o clube do interior encerrassem o trabalho com bola.

Para garantir a segurança dos jogadores, a comissão técnica optou por paralisar os exercícios no campo já que os raios e granizos atingiram a região. Como já havia realizado um trabalho de fortalecimento muscular com os preparadores físicos antes do treino, no REFFIS, o grupo foi liberado.

Enquanto isso, seguindo normalmente a programação da comissão técnica, os jogadores que atuaram contra o Red Bull fizeram uma série de exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico.

Com o decisivo duelo com o CRB-AL pela frente, o elenco retomará a preparação na manhã desta terça-feira (13), antes de seguir viagem para Maceió. Após vencer por 2 a 0, na ida, o time paulista visitará os alagoanos na quarta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, com o direito de ser derrotado por um gol de diferença para garantir a classificação.