Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Violento? Criticado, Fagner rebate rótulo: ‘Importante é meu caráter’

Violento? Criticado, Fagner rebate rótulo: ‘Importante é meu caráter’

340
visualizações

12 comentários


Comunicar erro

Fagner falou sobre

Fagner falou sobre ‘estilo durão’ dentro das quatro linhas

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A nova convocação de Fagner, do Corinthians, divulgada pelo técnico Tite na manhã desta segunda-feira, gerou críticas e até reclamações de torcedores rivais e parte da imprensa especializada. Há quem entenda que o lateral-direito do Timão, conhecido pelo estilo de jogo duro, não tem “bola” para estar entre os 25 selecionáveis (veja tweets abaixo). Mas o jogador não anda preocupado com críticas.

Em entrevista coletiva concedida no início da noite desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, Fagner rebateu o rótulo de violento. O camisa 23 alvinegro, que soma 52 cartões amarelos e três expulsões em 233 jogos pelo clube, falou em caráter e no bom exemplo que precisa transmitir para seus filhos.

“Seria legal se desse para colocar no fundo esses números. Infelizmente a gente vive num mundo em que você é julgado por uma atitude, e não por um contexto geral. Tive duas ou três expulsões em 150 jogos, menos de uma por ano de clube”, rebateu Fagner.

“Infelizmente, tem pessoas que não gostam de você e que vão falar. Mas o importante é meu caráter, que está intacto. É o exemplo que passo para o meu filho. Quem quer falar mal, não posso fazer nada”, completou o lateral-direito.

Leia também:Revanche do 7 a 1? Vaga na Copa? Desfalcar Corinthians? Fagner fala pós-convocaçãoEm rede social, Fagner comemora nova convocação para Seleção Brasileira

Outro assunto abordado por Fagner no bate-papo com a imprensa foi a entrada do filho Henrique para a categoria Sub-8 do futsal do Corinthians. Sem esconder o sorriso pelo garoto, ele logo abriu o coração:

“É gratificante ver a paixão do Henrique (filho) pelo futebol, o pai não fica forçando. Tem condição de ir longe, mas vai depender só dele. Espero que consiga conquistar o mundo”, concluiu.

O pequeno Henrique acompanhou a coletiva do pai, Fagner, no Timão

Marco Bello/Meu Timão

Às vésperas da Copa do Mundo na Rússia, Fagner defenderá a Seleção Brasileira nas partidas contra Rússia, no próximo dia 23, em Moscou, e Alemanha, dia 27, em Berlim. Ele será desfalque no segundo confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Bragantino, na Arena, e possivelmente nas semifinais – caso o Timão avance de fase.

Veja tweets de críticos de Fagner

Resta saber se o Fagner foi convocado para jogar na lateral ou fazer a segurança da delegação brasileira

— Olé do Brasil (@Oledobrasil) March 12, 2018

Fagner foi convocado por essas excelentes exibições aqui : pic.twitter.com/TKUhtUgnzx

— Palmeirense Bipolar (@bipolarsep) March 12, 2018

Quem se machuca não vai pra Copa, mas quem machuca, sim. Fagner convocado.

— Rafael L. Libertuci (@libertuci) March 12, 2018

Fagner convocado.🤷 pic.twitter.com/sWT5dHAgVU

— BIJU (@GSelingardi) March 12, 2018

Esse Fagner é carniceiro e ainda é convocado…

— Vinicius (@Mano_Vini_) March 12, 2018

Veja mais em:
Fagner.