Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Ajuste feito antes do embarque para Maceió – SPFC

Ajuste feito antes do embarque para Maceió – SPFC

No comando interino da equipe enquanto Diego Aguirre regulariza a sua condição de trabalho no país, André Jardine finalizou a preparação da equipe nesta terça-feira (13) para o duelo de volta com o CRB-AL válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que será disputado em Maceió.

No CT da Barra Funda, o auxiliar ditou o ritmo do ajuste final com uma atividade tática. A manhã tricolor começou com os exercícios de aquecimento com os preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins. Na sequência, Jardine reuniu o grupo para mostrar como seria realizado o treino e passou diversas instruções.

Durante o tático, o novo integrante da comissão técnica permanente posicionou o time em campo e simulou diversas situações de jogo, além de apontar as principais investidas do adversário. A saída de jogo, as trocas de passes até o ataque e a movimentação dos atletas para confundir a marcação receberam atenção especial do treinador interino.

Depois, para finalizar a preparação, o elenco calibrou as cobranças de bolas paradas. Assim que encerrou o trabalho, o grupo almoçou e já seguiu para o aeroporto. Após vencer por 2 a 0, na ida, o time paulista visitará os alagoanos na noite desta quarta-feira (14), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, com o direito de ser derrotado por um gol de diferença para garantir a classificação.

O goleiro Sidão, que se recupera de contratura no adutor direito, deu sequência ao processo de transição do REFFIS para o campo e aprimorou os fundamentos nesta manhã com os preparadores Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl.