Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Alagoas recebe Tricolor para o decisivo confronto – SPFC

Alagoas recebe Tricolor para o decisivo confronto – SPFC

O Tricolor já está em Maceió para o decisivo confronto de volta contra o CRB-AL, válido pela terceira fase da Copa do Brasil de 2018. Na tarde desta terça-feira (13), após o ajuste final no CT da Barra Funda, a delegação desembarcou em Maceió e iniciou o regime de concentração para o confronto que será disputado no Estádio Rei Pelé.

Na chegada ao aeroporto da cidade, os são-paulinos foram recebidos pelos torcedores alagoanos, que registraram o encontro com fotos e autógrafos. Na sequência, atletas e membros da comissão técnica seguiram para o hotel onde ficarão até momentos antes de a bola rolar.

“É um jogo importante e precisamos entrar ligados. Do começo ao final do jogo, nossa equipe tem que ter atenção. O CRB jogará em casa, tentará pressionar e por isso temos que jogar com inteligência”, afirmou o zagueiro Rodrigo Caio, que atendeu à imprensa ao chegar em solo alagoano.

Após vencer por 2 a 0, na ida, o time paulista terá o direito de ser derrotado por um gol de diferença para garantir a classificação. “Construímos a vantagem no Morumbi, mas ainda temos mais 90 minutos pela frente. Estamos focados e vamos em busca da classificação”, acrescentou o camisa 3, que foi convocado esta semana para os amistosos da Seleção Brasileira.

Vale lembrar que esta é a segunda passagem do Tricolor por Maceió este ano. Na segunda fase do torneio nacional, o São Paulo enfrentou o CSA-AL e contou com o reforço de Aloísio Chulapa nas arquibancadas para empurrar o time.