Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Árbitro da final do Paulistão-2017 apita primeiro duelo entre Corinthians e Bragantino

Árbitro da final do Paulistão-2017 apita primeiro duelo entre Corinthians e Bragantino

450
visualizações

3 comentários


Comunicar erro

Leandro Marinho apita próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista

Leandro Marinho apita próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista

Foto: Divulgação

Além de definir dia, horário e local dos oito confrontos pertinentes às quartas de final do Campeonato Paulista de 2018, a Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou nesta terça-feira os árbitros e seus respectivos auxiliares. O árbitro Leandro Bizzio Marinho está escalado para apitar o jogo entre Bragantino e Corinthians, neste domingo, às 11h, no Pacaembu.

Bizzio Marinho foi o juiz da decisão do Paulistão-2017, entre Corinthians e Ponte Preta. Na ocasião, a equipe alvinegra ficou no empate por 1 a 1 na Arena Corinthians e, como havia vencido em Campinas pelo placar de 3 a 0, faturou o 28º troféu estadual para o Parque São Jorge.

Leandro, aliás, teve atuação acima da média e recebeu avaliação 7,3 dos leitores do Meu Timão no quadro “Notas da Torcida”. Ele não conduz uma partida com o Timão desde aquele 7 de maio.

Leia também:Santistas se contradizem, mas alertam para risco do Corinthians na contratação de ZecaInversão de mando de jogo com Corinthians gera reclamação do Palmeiras

Ao todo, Bizzio Marinho já apitou dez jogos do Corinthians, com seis vitórias alvinegras, uma única derrota e três empates. Ele distribuiu 20 cartões amarelos, dois vermelhos e um pênalti, todas as estatísticas contra o Timão – veja a ficha completa do árbitro no Meu Timão.

Antes de pensar no Bragantino, o Corinthians mantém sua atenção no Deportivo Lara, oponente desta quarta-feira. As equipes brasileira e venezuelana se enfrentam na Arena Corinthians, às 21h45, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Confira os árbitros da rodada de ida das quartas de final

  • Bragantino x Corinthians – Leandro Bizzio Marinho
  • Novorizontino x Palmeiras – Flávio Rodrigues de Souza
  • Botafogo x Santos – Raphael Claus
  • São Caetano x São Paulo – Vinícius Furlan

Veja mais em:
Arbitragem e Campeonato Paulista.