Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Depois de oito anos, árbitro boliviano volta a apitar partida do Corinthians na Libertadores

Depois de oito anos, árbitro boliviano volta a apitar partida do Corinthians na Libertadores

110
visualizações

4 comentários


Comunicar erro

Árbitro apitou jogo do Corinthians em 2010

Árbitro apitou jogo do Corinthians em 2010

Foto: Divulgação/Conmebol

O Corinthians conheceu, nesta segunda-feira, o nome do árbitro responsável pela partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Deportivo Lara. O duelo na Arena Corinthians terá Raúl Orosco no apito. Será o segundo jogo do Timão comandado pelo boliviano.

A outra partida do Corinthians apitada por Raúl aconteceu em 2010, também pela Libertadores. Na oportunidade, o time alvinegro bateu o Racing, do Uruguai, na fase de grupos. Com apoio da torcida no Pacaembu, o time de Mano Menezes venceu por 2 a 1, com dois gols marcados por Elias.

Leia também:Liberta, quartas do Paulista, basquete e vôlei: veja a agenda do Corinthians nessa semana decisiva Com fim da primeira fase, Corinthians pode inscrever reforços no Paulistão; veja o que muda

Para o jogo desta quarta-feira, Orosco contará com o suporte de outros três bolivianos. Edwar Saavedra e Reluy Vallejo serão os bandeirinhas, enquanto Ivo Mendez aparece como quarto árbitro. Vale destacar que o argentino Ricardo Casas é quem assessora os árbitros na partida.

Com um ponto conquistado na primeira rodada, graças a um empate por 0 a 0 contra o Millonarios, o Corinthians tenta sua primeira vitória na Libertadores 2018. Visando o confronto, Carille e seus comandados começam a trabalhar na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O treinador deve escalar o que tem de melhor para o duelo.

Veja mais em:
Libertadores da América e Arbitragem.