Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem

Em reviravolta chocante e surpreendente, mulher de O Outro Lado do Paraíso se revelará homem

Mulher se revelará homem em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)Mulher se revelará homem em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso de Walcyr Carrasco promete uma reviravolta e tanto na Globo em seus próximos capítulos. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, como se não bastasse muitos segredos e suspenses, a atual novela das nove vai mostrar algo que jamais alguém havia pensado no folhetim.

É que em O Outro Lado do Paraíso, Desirée (Priscila Assun) vai revelar que na verdade é um homem. Sim! O segredo chocante que promete provocar uma reviravolta em O Outro Lado do Paraíso, vai revelar que Desirée, que é uma das garotas do bordel de Pedra Santa, na verdade é um garoto.

+ BBB18: Patrícia dispara sobre Gleici e ganha apoio de Kaysar: “Vou esfregar a bucet* na cara dela”

Pelo que foi apurado, Walcyr Carrasco deverá explicar tudo nos mínimos detalhes em um dos capítulos previstos para irem ao ar no mês de abril. Inclusive, um dos diálogos da cena consta o seguinte: (Caetana) – Você tem que contar esse segredo para o Juvenal! Ele não pode ser “pato” duas vezes”, dirá a personagem de Laura Cardoso em O Outro Lado do Paraíso. Xiii! Por essa ninguém esperava, não é mesmo?

Desireé e Juvenal em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)Desireé e Juvenal em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Veja um pouco mais das falas exclusivas que o TV Foco teve acesso:

Leandra questiona: “Vai ficar morando aqui sem trabalhar, Desirée?”. “Não posso trabalhar, se o Juvenal me pega no flagrante de novo, não casa nunca mais”, explica, e a dona do bordel retruca: “Tá certo. Mas contou tudo sobre você?”. “Ah, Leandra, tudo tudinho não”, reage.

“Se vai casar com ele, tem que contar. Quer dizer…”, comenta a mulher. “Tou esperando a hora certa”, diz a morena. “Já esperou demais, mulher”, aconselha Leandra. “É que eu nem sei como contar”, explica. “Vai deixar pra dizer na noite de lua de mel?”, indaga. “Não é melhor?”, pergunta.

+ Fãs de Gleici exigem eliminação imediata de Patrícia com rejeição recorde no BBB18

“Não. Tem que contar antes. Senão, ele fica revoltado. Aí que não vai querer te ver nem coberta de ouro!”, dispara. Em seguida, ela vai até a casa de Juvenal disposta a contar tudo, mas acabará dando para trás. “Vim dar um beijo no meu amor. Trouxe um doce, olhe. Pra você”, inicia.

“Cê me trata bem demais. Vou acostumar”, comemora. “Acostume, porque assim será a nossa vida. Sabe, Juvenal…”, dirá ela. “Diz”, questiona, e ela desconversa: “Nada não. Só vim mesmo dar um beijo. Tenho que voltar”. “Só me diz uma coisa. Não tá trabalhando naquele lugar enquanto tamos esperando pra casar, tá?”, pergunta ele.

“Nunca, Juvenal. Tou lá como hóspede. Até tou pagando pra ficar. Mas ainda tenho que conversar isso direito com a Leandra. Não se preocupa”, revela. “Não me preocupo. Sei que cê me ama de verdade”, comenta ele, e ela finaliza com um beijo, disfarçando que tem algo a dizer: “Não amo. Adoro!”.

JO E BETH AJUDAM SOPHIA EM PLANO CONTRA CLARA

Jô (Bárbara Paz) e Beth (Gloria Pires) contribuirão para o plano maligno de Sophia (Marieta Severo) e Renato (Rafael Cardoso) na novela O Outro Lado do Paraíso. O vigarista não suporta a ideia de ter sido abandonado no altar e trocado por Patrick (Thiago Fragoso), e pede a ajuda da ricaça.

+ Lívia e Gael ajudam Amaro a voltar a enxergar 

Sophia promete separar os dois e, em conversa com Jô, descobrirá que Adriana (Julia Dalavia) é apaixonada pelo advogado. Ela armará um plano e manda a loira ir até a casa de Clara com uma chantagem emocional, dizendo que Adriana pode piorar de sua doença, caso fique afastada de Patrick, a quem ama.

+ Com Mara Maravilha expulsa do Jogo dos Pontinhos, Lívia Andrade alfineta: “Ela tenta, mas quem chora todo dia é ela”

“Eu e o Patrick nos amamos. A verdade é essa. Nos amamos”, rebate Clara em um primeiro momento, e Jô dispara: “Imagine a dor que a Dri vai sentir quando assumirem o romance. De cama, com a possibilidade do rim, veja bem, seu único rim entrar em colapso a qualquer instante”.

+Sophia comete novo crime e é pega em flagrante pela polícia

“E aí você sabe, é o final. Ah, minha querida Dri, tão frágil. Enquanto isso, o homem que ela ama nos braços da irmã”, envenena. “Eu não tomei o Patrick de ninguém. O interesse da Dri surgiu depois”, defende-se Clara. “Mesmo assim, é irmã”, rebate. “Mas e aquele policial que se ofereceu para doar um rim? Ele ama a Dri”, comenta.

+Perdoada, Desireé esconde novo segredo cabeludo de Juvenal

“Não seria melhor ela se aproximar dele?”, pergunta. “Quem manda no coração? Você manda no seu?”, questiona. “Eu…não…nunca mandei no meu coração”, reage. “Então…diga não para o Patrick. Por sua irmã. Eu já vi os dois juntos. Sei que se você não existisse…o Patrick poderia se apaixonar pela Dri”, revela.

“Você acha?”, questiona. “Tenho certeza. Faça isso por ela. Estou certa que ela vai viver mais, se tiver esperança no amor”, afirma. “O amor dá forças para viver”, concorda Clara, que completa: “Eu preciso pensar. Refletir sobre o assunto. Mas o que dizer ao Patrick?”. “Que gosta de outro”, ordena.

“Mentir assim? O Patrick não merece”, lamenta. “É por sua irmã, Clara. Não faz sentido?”, pergunta. “Faz sentido, sim. Eu agradeço, Jô, ter vindo falar comigo”, dirá ela, que conversará sobre o assunto com a mãe e ouvirá a mesma coisa. Beth quer que Adriana seja feliz, mesmo que isso cause a infelicidade de Clara.

+ Fãs de Gleici exigem eliminação imediata de Patrícia com rejeição recorde no BBB18

“Seja sincera. Que acha?”, questiona Clara. “Depois de tudo que a Jô me fez, no passado, eu não devia dar atenção a uma palavra dela. Sabe que ela jogou sujo comigo. Deu armas a meu sogro para acabar com minha vida… Mas ela tem razão. A Dri está fraca. Sensível. A qualquer momento…”, dirá Beth.

“Eu sei…tudo pode acontecer a qualquer momento”, concorda Clara. “Por minha culpa. Se eu não bebesse tanto, meu fígado estaria ótimo. E eu seria aceita como doadora”, dirá a mãe, que completa: “Eu vou dizer o que sinto. Sobre o seu caso. Clara, você tem que deixar o Patrick”. “Tenho?”, questiona.

“Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim. Mas é a verdade”, insiste. “Não se sinta mal. Quando a Jô falou comigo, as palavras dela ecoaram no meu coração. Dói”, lamenta. “Você ama mesmo o Patrick?”, pergunta.

“Amo. Ele é o homem mais importante da minha vida. Faz tudo por mim. Atualmente, até nos sustenta, já que meus bens foram bloqueados”, afirma. “Eu sei. Mas o Patrick não nos deixaria sem ajuda. Ele tem caráter. Eu também tenho certeza que ele ama você. Muito. Mas…”, dispara.

Perdoada, Desireé esconde novo segredo cabeludo de Juvenal

“Eu tenho que colocar minha irmã em primeiro lugar”, afirma Clara. “Desculpe eu concordar com isso. Estou tão cheia de culpa em relação à sua irmã… Será que o Patrick pode se interessar por ela, se você romper com ele?”, questiona a mãe. “Eu tenho certeza que sim. Os dois são advogados, se dão muito bem”, dirá Clara.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.