Rondônia - 21 de junho de 2018
Home / Notícias / Polícia / Gestores da PRF se reúnem para discutir o Projeto Segurança Pública Integrada -SPI

Gestores da PRF se reúnem para discutir o Projeto Segurança Pública Integrada -SPI


Gestores da PRF se reúnem para discutir o Projeto Segurança Pública Integrada  SPI

 

Na última sexta feira,9, na sede da SRPRF-CE, foi realizada uma reunião administrativa que teve como tema principal o Projeto Segurança Pública Integrada -SPI, que abrange entre outras frentes, o Sistema Policial Indicativo de Abordagem – SPIA, ferramenta desenvolvida pela PRF/CE em conjunto com a SSPDS/CE, com o objetivo de otimizar as abordagens de veículos com irregularidades, principalmente relacionadas ao cometimento de delitos.

Na ocasião, foram apresentados os painéis analíticos que estão sendo desenvolvidos em conjunto com a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico – FUNCAP, a fim de subsidiar a tomada de decisão e o planejamento do policiamento, além da implementação da segunda parte do SPIA, . Também foram abordados temas relacionados ao Painel de Indicadores Regional, implantação da perícia de acidentes, dentre outros projetos que vêm sendo desenvolvidos pelo Escritório Regional de Gestão Estratégica, ERGE-CE.

Estiveram presentes na reunião o Superintendente Regional,Marcos Sena, o Chefe da SEOP, Ricardo Araújo, os Coordenadores do ERGE-CE, Alisson Primo e Aloísio Lira, o Coordenador do ERDSI-CE, Paulo Fernandes, Coordenador da CCO, Djairlon, o Coordenador da CGPLAN, Pinheiro, o Coordenador da COINT, Hanrlei, e o Controlador Geral da PRF, Sérvio Túlio.

A SRPRF-CE tem se destacado pelas inovações nas mais diversas áreas, gerando o interesse da Direção-Geral em expandir as soluções desenvolvidas no estado para todo o país.