Rondônia - 21 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Goalball: Santos FC conquista o Regional Sudeste 2 nas duas categorias

Goalball: Santos FC conquista o Regional Sudeste 2 nas duas categorias

O Santos FC conquistou duas vitórias sobre o Sesi-SP na manhã do último domingo (11), e faturou os títulos do Regional Sudeste 2 de goalball na categoria masculino e feminino. A equipe masculina venceu seu duelo pelo placar de 12 a 2, enquanto que a feminina derrotou as adversárias por 2 a 1. As disputas ocorreram no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.

O duelo entre os finalistas da categoria masculina tinha tudo para ficar marcado como uma dura revanche, já que no ano passado o Alvinegro perdeu o título na decisão para este mesmo adversário por 12 a 7. Mas o que se viu em quadra foi mesmo uma disputa completamente desigual, com ampla superioridade da equipe do Peixe – refletida no placar elástico, com os 12 tentos devolvidos e apenas dois sofridos.

O equilíbrio marcou mesmo a decisão feminina. Em partida bastante disputada, as meninas do Peixe não tiveram vida fácil contra as atuais campeãs brasileiras, mas conseguiram se sobrepor e terminaram conquistando o Regional pelo placar apertado de 2 a 1.

(Foto: Tadeu Casqueira/Divulgação CBDV)