Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Maranhão / Governo entrega 23ª equipamento de segurança alimentar no Maranhão – Maranhão

Governo entrega 23ª equipamento de segurança alimentar no Maranhão – Maranhão

imagem13-03-2018-17-03-26

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), convida para a solenidade de inauguração do Restaurante Popular do município de Bom Jardim, nesta quarta-feira (14), às 11h. O evento terá a presença do governador Flávio Dino e do secretário do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.

O restaurante de Bom Jardim servirá 700 refeições diárias ao valor de R$ 2,00 cada. Atualmente, o Maranhão já possui 22 equipamentos de segurança alimentar em funcionamento, sendo que, destes, 16 foram entregues à população pela gestão atual. Um desses equipamentos é a cozinha comunitária de Marudá, em Alcântara, a primeira cozinha quilombola do Brasil.

Em São Luís, os restaurantes estão instalados nos bairros da Liberdade, Maiobão, São Francisco, Vila Luizão, Cidade Olímpica, Coroado, Anjo Guarda e uma cozinha comunitária no Bequimão. Ao todo, 30 cozinhas comunitárias estão em construção nos municípios de menor IDH. Já são mais de R$ 8 milhões de refeições servidas nos equipamentos de alimentação do Governo em três anos de gestão do governador Flávio Dino.

SERVIÇO
O QUÊ? Inauguração do Restaurante Popular de Bom Jardim
QUANDO? Quarta-feira (14), às 11h
ONDE? Rua 7 de setembro, Centro, Bom Jardim

Comentários

Comentários