Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Levir Culpi, Jefferson e Galvão Bueno se despedem de Bebeto de Freitas

Levir Culpi, Jefferson e Galvão Bueno se despedem de Bebeto de Freitas

 Jefferson, Levir Culpi e Galvão Bueno homenageiam Bebeto de Freitas, ex presidente do BotafogoJefferson, Levir e Galvão homenagearam Bebeto de Freitas na internet (Fotos: Vítor Silva/SSPress/BFR e Reprodução)

Carlos Eduardo Sangenetto
13/03/2018
Rio de Janeiro (RJ)

Não foi apenas o Botafogo que decretou luto pela morte de Bebeto de Freitas. Algumas personalidades do esporte também prestaram condolências ao ex-presidente do clube nas redes sociais na noite desta terça-feira. O técnico Levir Culpi, comandante do time no acesso de 2002, se “despediu de um amigo”, o goleiro Jefferson lembrou a chance recebida no Fogão em março de 2003, o e o narrador Galvão Bueno disse ter “aprendido muito” com o alvinegro. Leia abaixo!

LEVIR CULPI
“Acordei no Japão com a notícia triste da morte do Bebeto. Um amigo e profissional reconhecido no esporte brasileiro por sua capacidade e poder de decisão. Meus sentimentos à família e amigos.”

JEFFERSON
“Descanse em paz, Bebeto! Presidente que me abriu as portas do Botafogo e um grande homem que trouxe muitas glórias para o esporte nacional. Toda solidariedade aos amigos e familiares.”

GALVÃO BUENO
“Parceiro dos bons, aprendi muito com ele quando fizemos juntos as transmissões dos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996!! Vai com Deus, amigo!”