Rondônia - 21 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Clara cede a Gael, rola clima entre os dois e Patrick dá flagrante

O Outro Lado do Paraíso: Clara cede a Gael, rola clima entre os dois e Patrick dá flagrante

imagem13-03-2018-22-03-17Triangulo amoroso mais enrolado não há (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de O Outro lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) ficará em uma situação para lá de constrangedora na novela das nove. Isso porque quando estiver em um relacionamento sério, porém secreto, com seu advogado ela será flagrada por ele em um clima estranho com o seu ex Gael (Sergio Guizé).

Pois é, tudo começará quando o filho de Sophia (Marieta Severo) estará disposta a tudo para se regenerar e reconquistar sua amada e para isso ele passará a ser aliado de Clara. Em uma visita inesperada, Gael revelará a Clara que sua mãe e Renato (Rafael Cardoso) armarão plano para acabar com a mocinha de O Outro lado do Paraíso, além de lhe entregar um presente valioso. O pai de Tomaz (Vitor Figuereido) dará a Clara um pequena esmeralda. Chocada a neta de Josafá dará um voto de confiança a Gael e contará como ficou milionária para iniciar a sua vingança. “Eu tinha a documentação, feita pela própria Beatriz (Natália Timberg), que as telas eram minhas. Procurei o sobrinho dela, de confiança. Patrick (Thiago Fragoso). Ele me ajudou a vendê-las no mercado internacional“, dirá reflexiva.

Sophia mancomuna com Renato e Gael se alia a Clara

imagem13-03-2018-22-03-18Protagonista da trama (Foto: Reprodução)

Ao notar como Patrick é importante na vida de Clara e na forma carinhosa que ela fala dele incomodará muito Gael. “Clara, não vim fazer declaração. Vim te trazer essa esmeralda como um símbolo. Quanto mais penso, mais tenho certeza de que as minas deviam ser tuas. Ou de que você devia ter a guarda do nosso filho e ficar com as minas”, dirá para disfarçar o ciúme.

“Você seria capaz de abrir mão dessa fortuna?”, perguntará Clara impressionada. “Minha mãe ganhou muito dinheiro todos esses anos. É muita ganância, Clara. Essa esmeralda aqui é tua. Como símbolo de todas as esmeraldas, que já deviam ser tuas também“, falará Gael.

“Gael, me comove falando assim. Eu nunca pensei…“, dirá Clara começando a ceder ao clima que se formará entre ela e seu ex. “Eu cometi meus erros, Clara. Mas estou do teu lado. Eu vou fazer de tudo pra cê ter a tua vida de volta. O teu filho. Nosso filho. Teu dinheiro. Tudo que precisar de mim eu estou à disposição”, garantirá.

Samuel trai Cido, Mãe revela farsa e Mercedes fica viúva

imagem13-03-2018-22-03-18Patrick ficará com o pé atrás (Foto: TV Globo)

Neste momento os dois irão se olhar fixadamente e ficarão sem palavras. O clima entre os dois será interrompido justamente por Patrick. Ao dar flagrante na namorada o advogado demonstrará a irônica surpresa em ver Gael ali.

“Eu já tava de saída. Só vim trazer um presente pra Clara. Até mais”, se despedirá. Assim que Patrick fica a sós com Clara perguntará desconfiado o que o seu ex-marido fazia ali. “Veio dizer que está do meu lado. Já sabe que o Renato e a Fabiana querem tomar meu dinheiro. A Sophia está envolvida nessa história.”, responderá a mocinha de O Outro Lado do Paraíso constrangida.

Saiba como Mariano reaparecerá vivo para se vingar de Sophia

Você confia no Gael?“, questionará Patrick repentinamente a Clara. Depois da surpresa ela será sincera na resposta: “Sabe… Há um brilho diferente nos olhos dele“, dirá. “Não gosto quando fala assim. De brilho nos olhos…”, Patrick transparecerá seu ciúme.

“Bobo. Muito bobo”, Clara sorrirá para o namorado. O advogado então cederá e dará um sorriso sem graça, o casal dará um beijo apaixonado. “Eu amo você demais, Clara. Não quero perder você.”, ele mostrará sua insegurança. Por sua vez, Clara dirá que ele não irá perdê-la. Será mesmo?

Os capítulos podem ser alterados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.