Rondônia - 19 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Gustavo recebe sentença, Raquel toma atitude inesperada e Sophia quer cometer novo crime

O Outro Lado do Paraíso: Gustavo recebe sentença, Raquel toma atitude inesperada e Sophia quer cometer novo crime

imagem14-03-2018-01-03-09Gustavo (Luis Melo) é um juiz corrupto na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso prometem muita emoção. Gustavo (Luis Melo) verá o mundo desabar em sua cabeça. Clara (Bianca Bin) conseguiu se vingar do juiz, que foi um dos comparsas de Sophia (Marieta Severo) no plano da internação da mocinha. O juiz será condenado e obrigado a se aposentar, fazendo a neta de Josafá (Lima Duarte) comemorar.

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia alerta sobre golpe de Renato, mas Clara ignora: “Vai se arrepender”

Raquel (Erika Januza) estará muito mexida com tudo o que aconteceu em sua vida. Em um relacionamento com Radu (Thiago Tomé) desde o término com Bruno (Caio Paduan), a juíza não aceitará se casar com o segurança de Clara e terminará tudo. Em um novo encontro, o delegado acabará se declarando para a ex-empregada e também será surpreendido.

Por fim, Sophia (Marieta Severo) pretende deixar Clara pobre. Para tal, a megera vai propor para Moura a falsificação do exame de DNA de Aura (Tainá Müller). O médico, que é amigo de Renato (Rafael Cardoso) vai se recusar a participar do esquema da mãe e da namorada de Gael (Sergio Guizé).

CENA DE PATRICK AOS PRANTOS E EMOCIONA A WEB

A novela O Outro Lado do Paraíso é uma das mais repercutidas do horário nobre nas redes sociais. Com várias cenas fortes, ela chama a atenção dos internautas, e nesta segunda-feira (12), o público se comoveu com o momento em que Patrick (Thiago Fragoso) vai aos prantos ao ser deixado de lado por Clara (Bianca Bin).

+Clara descobre podres de Renato, mas vai a casamento em O Outro Lado do Paraíso; veja fotos

Na sequência, ele fica arrasado com a informação. “O Renato me pediu em casamento. E vou aceitar”, ela avisa ao advogado. “Casar? Você vai se casar com o Renato?”, questiona ele, bastante triste com a situação. Muita gente queria consolar o personagem naquele momento, enquanto outros, atacaram Clara pela atitude.

Conforme todos já sabem, ela será enganada por Renato, com quem vai se casar, e descobrirá isso quando estiver prestes a entrar no altar. Acompanhada de Patrick, que permanecerá com ela até o dia do casamento, ela encontra documentos que provam que Renato estava objetivando as suas terras com as esmeraldas.

Na web, irritados, alguns telespectadores atacaram Clara a ponto de querer que ela se desse mal por causa de sua atitude com o advogado. No Twitter, o nome de Patrick foi parar nos trending topics.

Autor de Avenida Brasil aposta em drama familiar para se reerguer no horário nobre após fiasco

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.