Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Por possível semi do Paulistão, Corinthians estuda liberação de dupla convocada pelo Paraguai

Por possível semi do Paulistão, Corinthians estuda liberação de dupla convocada pelo Paraguai

1.5 mil
visualizações

35 comentários


Comunicar erro

Corinthians quer contar com dupla em possíveis semifinais do Paulistão

Corinthians quer contar com dupla em possíveis semifinais do Paulistão

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Convocados pelo Paraguai nesta segunda-feira, Balbuena e Romero podem perder os duelos de uma possível semifinal do Paulistão. Ciente da importância da dupla, o Corinthians estuda conversar com os jogadores por uma liberação da seleção, que vai à Carolina do Norte, enfrentar os Estados Unidos.

O amistoso dos paraguaios está marcado para o dia 27 de março. Sendo assim, acontece exatamente entre as duas datas reservadas para as semifinais do Paulistão, inicialmente previstas para os dias 25 e 28. Como as duas seleções envolvidas estão fora da Copa, a diretoria alvinegra acredita que não seja um duelo de tanta importância. A informação é do GloboEsporte.com.

Leia também:Em semana de campanha contra xenofobia, dupla do Corinthians é convocada pelo Paraguai Corinthians tem um jogador convocado por Tite para a Seleção Brasileira; veja lista

Apesar da vontade de liberação, o Corinthians não vai pressionar os jogadores, decidindo qualquer coisa apenas em sintonia com a Associação Paraguaia de Futebol. Caso Balbuena e Romero demonstrem vontade de viajar para defender seu país, o clube não vai impor nenhum obstáculo.

A preocupação para a semifinal, no entanto, é apenas preventiva. Isso porque o Timão ainda precisa garantir sua vaga nessa fase da competição. Para tanto, vai ter de eliminar o Bragantino, rival nas quartas de final. O primeiro confronto acontece neste domingo, às 11h, no Pacaembu. A volta está marcada para quarta-feira, 21h45, na Arena Corinthians.

Veja mais em:
Romero, Balbuena e Campeonato Paulista.