Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / PRF prende homens com baterias furtadas de uma empresa de telecomunicações

PRF prende homens com baterias furtadas de uma empresa de telecomunicações

Publicidade x fechar anúncio imagem13-03-2018-15-03-21

No final da noite desta segunda-feira (12), durante fiscalização na Br 101, no Km 118, em São José de Mipibu, uma equipe de policiais rodoviários federais apreendeu homens com baterias furtadas.

A polícia abordou um veículo do tipo caminhão, de cor branca, no interior do carro foram encontradas quatro baterias estacionárias de propriedade de uma empresa de telecomunicações. Este tipo de bateria não é comercializada para pessoas físicas.

Os três envolvidos (condutor e passageiros) apresentaram versões contraditórias sobre as origens das baterias e portavam ainda várias ferramentas comumente utilizadas para arrombar os cofres de torres de celular.

O responsável pela operadora de telefonia celular compareceu ao local e reconheceu as baterias como sendo de propriedade da empresa, porém não soube informar de qual estação elas haviam sido furtadas.

Os homens foram presos e encaminhados com as baterias, para a Central de Fragrantes da Polícia Civil em Natal para os procedimentos cabíveis.