Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / Quatro pessoas são mortas em menos de 3 horas nesta segunda-feira em Mossoró

Quatro pessoas são mortas em menos de 3 horas nesta segunda-feira em Mossoró

Publicidade x fechar anúncio imagem13-03-2018-13-03-19

Quatro pessoas foram executadas na noite desta segunda-feira, 12, em Mossoró. Foram dois homicídios duplos, um na vila agroindustrial Maisa, na zona rural e outro no bairro Barrocas. Até o momento ninguém foi preso.

No primeiro caso na vila agroindustrial a polícia informou que dois homens que estavam em uma motocicleta invadiram uma casa e dispararam contra um pai e um filho. Ainda segundo a polícia as vítimas foram identificadas como Mikael Pereira de Oliveira, de 17 anos e Raimundo Carlos de Oliveira, de 40.

A Polícia Civil acredita que provavelmente o alvo era o jovem, e o pai morreu ao tentar defender o filho. Raimundo morreu ainda ano local, Mikael chegou a ser socorrido e faleceu a caminho do Hospital Tarcísio Maia.

No bairro Barrocas por volta das 21h30 dois homens que ainda não foram identificados foram mortos. De acordo com informações da polícia, ele haviam roubado uma moto durante o dia e escondido o veículo no bairro. Os homens praticaram outro assalto e quando retornaram ao local onde esconderam a moto foram executados. A dupla morreu no local.