Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Botafogo / Repetição na escalação de Valentim está ameaçada: Marcos Vinicius pede passagem

Repetição na escalação de Valentim está ameaçada: Marcos Vinicius pede passagem

Nos cinco jogos em que esteve à frente do Botafogo, Alberto Valentim conseguiu escalar a mesma equipe titular todas as vezes. O treinador já deixou claro em entrevistas que, pelo pouco tempo que tem para treinar, considera a repetição como o método mais eficiente para se adquirir entrosamento. Entretanto, mais uma vez, assim como aconteceu contra o Bangu, na rodada anterior, o Alvinegro só cresceu no segundo tempo após alterações.

A entrada de Marcos Vinícius no intervalo fez alguns companheiros crescerem, como Leo Valencia, que foi deslocado para o lado esquerdo e fez boa dupla com Moisés. Antes do jogo especulava-se que o chileno poderia acabar perdendo sua vaga para o próprio Marcos Vinícius, que vem pedindo passagem.

— O Marcos Vinícius é um jogador importante. Está melhorando a forma física dele, por isso está aparecendo a parte técnica. Ele precisa estar sempre pronto — comentou Alberto Valentim.

Outro que está ameaçado no time titular é Pimpão. Apesar de ter feito gol na última rodada, ontem, novamente, fez partida abaixo da média e o time melhorou após sua substituição no intervalo.

Fonte: Extra Online