Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Vídeo de Patrícia do BBB 18 tentando ganhar a vida como cantora vaza na web

Vídeo de Patrícia do BBB 18 tentando ganhar a vida como cantora vaza na web

Patrícia, uma das emparedadas da semana no BBB 18, já disse várias vezes na casa que trabalhava como cantora, carreira que supostamente tocava paralelamente ao trabalho como funcionária pública. A cearense afirmou ter sido vocalista da Banda Pele Morena, grupo de forró do Ceará, e garantiu seu talento tanto no canto quanto na dança, mas a história parece ser bem diferente.

Um vídeo que vazou na internet na última semana mostra Patrícia cantando à frente de uma banda de forró em algo que parece ser um evento de rua. A performance da confinada foi elogiada por muitos e criticada por alguns.

EU NÃO SABIA QUE COBRA CANTAVA. // vem tombo!!!! #bbb #bbb18

A post shared by Moça Sincera (@moca.sincera) on Mar 12, 2018 at 7:04pm PDT

Sobre ter sido vocalista da Banda Pele Morena, há controvérsias: a ex-cantora do grupo fez publicações no Instagram chamando as afirmações de Patrícia de mentirosas. “Mas gente, eu tô passada com essa história… Ela tá falando aí do tempo que ela era dançarina na Banda Pele Morena do Iguatu Ceará que eu era cantora e a outra Cantora era a dona da banda”, escreveu Nadyana Oliveira. A artista disse ainda que a funcionária pública não mandava tão bem na dança quanto afirma na casa e que nunca foi vítima da inveja de outras colegas de trabalho, como alega. “Dá nem orgulho de dizer que trabalhamos juntas”, disse a vocalista em outra publicação.

Mas gente, eu to passada com essa história… Ela ta falando aí do tempo q ela era dançarina na Banda Pele Morena do Iguatu Ceará que eu era Cantora, e a outra Cantora era a Dona da banda @lannesantos2017 isso no ano de 2002 para 2003 Esclareço aqui, que ela nunca, NUNCA foi cantora dessa banda que ela tanto fala… Ela era dançarina, e ainda em fase de aprender, onde o coreógrafo em questão, era o @cleudo_dance que tinha a maior paciência em ajuda-la, pois a mesma não manjava de dança nessa época, quem dirá de voz … Essa história que ela conta aí, nunca existiu… Meu Deus eu to passada! As dançarinas eram lindas, não tinha pq ter requalque dela…. Passada como ela se equivocou… Que Vergonha! Com histórias mal contadas ninguem chega a lugar nenhum… Se ela é cantora hoje eu não sei, mas nessa época aí não era não! #BBB18 #bigbrotherbrasil #bbb18paredao #bbbdadepressao #redebbb #redeglobo #bbb #Foraaaaa

A post shared by Nadyana Oliveira (@nadyanaoliveira1) on Mar 7, 2018 at 12:25pm PST

MAISVazam fotos íntimas de Anne Hathaway nas redes sociais