Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Alessandra Negrini revela detalhes da vilã Susana de Orgulho e Paixão

Alessandra Negrini revela detalhes da vilã Susana de Orgulho e Paixão

imagem14-03-2018-17-03-12Alessandra Negrini e Nathalia Dill em cena de Orgulho e Paixão. (Foto: César Alves/TV Globo)

A atriz Alessandra Negrini volta ao ar nos próximos dias como a vilã Susana na novela Orgulho e Paixão, próxima trama das seis. “Ela é uma vilã engraçada, que só quer se dar bem. É uma malandra, não vale nada”, disse ela em entrevista para o site do jornalista Daniel Castro.

Bruno Montaleone aparece de cueca branca em O Outro Lado do Paraíso e leva a web à loucura; confira

“Ele faz o ex-marido dela, o Olegário, um homem rico que pegou ela na cama com o melhor amigo e terminou o casamento. Só que ele perde tudo, volta pobre e a Susana começa a usá-lo para os planos dela. Ela vai fazer ele de gato e sapato”, contou.

Sobre o retorno dela para as tramas, Negrini disse: “Já estava na hora de eu voltar, porque estava afastada há um tempo, e achei a personagem bem escrita. O texto é interessante, sedutor. Parece ser uma novela diferente, por isso topei fazer.”

ALESSANDRA NEGRINI FALA SOBRE SÓ FAZER VILÃS NA TV

Na sexta vilã em novelas, Negrini fala o que leva a ser tão requisitada para o papel. “Em Engraçadinha (1995), eu era a protagonista jovem, a Isabel de A Muralha (2000) também era do bem. Eram mocinhas, mas tinham personalidade forte, aí eu gosto de fazer. Os diretores acham que eu tenho personalidade forte e me me convidam para papéis assim. E eu sinto que, geralmente, as mocinhas não têm isso”, conta.

Deborah Secco muda opinião sobre Patrícia após eliminação do BBB18

A única vez que interpretou mocinha foi na trama Meu Bem Querer, exibida em 1998 pela Globo. Pelo jeito, Alessandra não se arrepende do caminho feito e ainda manda um recado: “Eu não tenho mais idade para ficar fazendo mocinha, sacou?”, diz. A atriz também falou sobre a nova personagem: “Ela é uma vilã engraçada, que só quer se dar bem. É uma malandra, não vale nada.”

Afastada das novelas há três anos, Alessandra diz que é cobrada nas ruas. “É incrível isso, você fica um mês fora do ar e as pessoas já começam a cobrar. Mas é um bom sinal, mostra que as pessoas gostam de você. Já estava na hora de eu voltar, porque estava afastada há um tempo”, concluiu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.