Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Borja pode ser desfalque em até 3 partidas do mata-mata do Paulistão | Palmeiras

Borja pode ser desfalque em até 3 partidas do mata-mata do Paulistão | Palmeiras

DivulgaçãoArtilheiro do Verdão na temporada com 7 gols, o atacante Miguel Borja foi convocado pela Colômbia para 2 amistosos, e com isso, será desfalque no mata-mata do Paulistão, retornando apenas em uma eventual final.

Poupado contra o Ituano, assim como outros titulares, o centroavante tem presença garantida no jogo de sábado contra o Novorizontino, fora de casa, pelas quartas de final, mas como se apresentará à seleção no dia 19, não poderá atuar na partida de volta, marcada para o dia 20, no Pacaembu.

Os amistosos da Colômbia, contra França e Austrália, estão marcados respectivamente para 23 e 27 de março. Como serão realizados em data Fifa, o Palmeiras não pode pedir dispensa.

Se o Verdão avançar à semifinal do estadual, Borja não deve estar à disposição para os dois jogos, previamente agendados para 25 e 28 de março (a confirmar pela FPF).

Para o lugar do colombiano, o técnico Roger Machado tem atualmente duas opções: Willian e Papagaio. Deyverson, reserva imediato, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo (vai iniciar o trabalho de transição física nos próximos dias).