Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Deus Salve o Rei: Catarina “compra” Virgílio para tentar se tornar rainha de Montemor

Deus Salve o Rei: Catarina “compra” Virgílio para tentar se tornar rainha de Montemor

Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)Virgílio (Ricardo Pereira) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Catarina (Bruna Marquezine) vai “comprar” Virgílio (Ricardo Pereira) para ter como um de seus aliados no plano de ser rainha de Montemor nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo.

A filha de Augusto (Marco Nanini) sabe que vai precisar de muita energia e estratégia para conseguir conquistar o povo de Montemor. Disposta a virar rainha e ter o reino ao seu lado, ela vai traçar um plano para conseguir ser aceita pelo povo.

Para isso, vai contar com alguns aliados, entre eles, Virgílio. “Eu preciso de ouvidos e olhos no meio do povo. Preciso saber o que dizem sobre mim e, principalmente… quem fala tais coisas. Para tornar-me a rainha de Montemor eu preciso ser aceita pelo povo”, admite Catarina. Virgílio nem pensa duas vezes em aceitar a proposta. “Vossa alteza tem em mim um fiel súdito”, garante.

Segundo Daniel Adjafre, autor da novela, Catarina dará em troca pelos “favores” de Virgílio o posto de nobreza para o comerciante. “De um modo geral, Catarina sempre busca novos aliados para agir em benefício próprio”, adianta.

Virgílio (Ricardo Pereira) e Catarina (Bruna Marquezine) (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Virgílio (Ricardo Pereira) e Catarina (Bruna Marquezine)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Bastidor   Virgílio (Ricardo Pereira) e Catarina (Bruna Marquezine) (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Bastidor – Virgílio (Ricardo Pereira) e Catarina (Bruna Marquezine)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 22. Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.