Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Em treino com bola, Roger ensaia o time titular sem Gustavo Scarpa | Palmeiras

Em treino com bola, Roger ensaia o time titular sem Gustavo Scarpa | Palmeiras

DivulgaçãoVisando o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão contra o Novorizontino, marcado para a noite de sábado, fora de casa, o técnico Roger Machado comandou um intenso treino com bola na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol.

Com todo elenco à disposição – ontem os titulares contra o Ituano realizaram um trabalho regenerativo, o comandante Palmeirense promoveu um trabalho técnico, dando ênfase à marcação ofensiva.

O treino começou com Roger usando apenas setores tanto do time titular quanto do reserva, mas do meio da atividade em diante o técnico completou as equipes, sinalizando como deve armar o Verdão para a partida de sábado.

Sem Gustavo Scarpa, destaque na vitória de domingo, os titulares atuaram com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu

Reforçados por Edu Dracena e Diogo Barbosa, os reservas tiveram a seguinte formação: Fernando Prass; Tchê Tchê, Edu Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Gustavo Scarpa, Papagaio e Keno.

A preparação para o duelo contra o Novorizontino continuará na quinta-feira, em treino marcado para 15h30. Nenhuma entrevista coletiva está programada.