Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Ex-atleta de futsal, Papagaio é convocado para a Seleção Sub-20 | Palmeiras

Ex-atleta de futsal, Papagaio é convocado para a Seleção Sub-20 | Palmeiras

Além de Luan Cândido, Vitão, Alan e Fernando, o atacante Papagaio – que fez sua estreia como titular do Verdão na partida do último domingo contra o Ituano, também foi convocado para os amistosos que a Seleção Brasileira Sub-20 disputará contra o México nos dias 22 e 25 de março, em Manaus.

Papagaio, de 19 anos, era atleta de Futsal até 2017 (embora já treinasse em campo desde 2015); como jogador de salão o atacante também frequentava a seleção.

“Em 2016 eu disputei o Sul-Americano Sub-17 de futsal pela Seleção. Fomos campeões em Foz do Iguaçu. É uma alegria imensa ser convocado. Tudo tem acontecido muito rápida na minha vida. Primeiro foi treinar com os profissionais, depois estrear, ser titular e agora convocado para a Sub-20” comentou o jogador, ao site oficial.

“Eu desconheço alguém que tenha sido chamado para as duas seleções, mas brincadeiras à parte estou muito feliz por esse momento. Só tenho a agradecer minha família, que sempre me apoiou e ao Palmeiras que tem aberto as portas para mim. Agora é mostrar serviço na seleção também” encerrou.