Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Exposição da 2ª VP geral Sônia Maria Andrade estaria gerando ciúmes dentro do Vasco

Exposição da 2ª VP geral Sônia Maria Andrade estaria gerando ciúmes dentro do Vasco

Sônia Maria Andrade dos Santos chamou a atenção ao ser empossada como a primeira vice-presidente mulher da história do Vasco. Escolhida por Alexandre Campello, sua desenvoltura dentro de São Januário já gera ciúmes de outros políticos do clube.

A registradora pública, fundadora de uma ONG que leva regularização habitacional a moradores de comunidades carentes do Rio, não esteve dentro do grupo que sustentou politicamente a candidatura do médico e é acusada de procurar holofotes desde que assumiu o cargo. Já corre nos corredores da Colina a ideia de que ela pretende ser a primeira candidata à presidente do Vasco nas próximas eleições, em 2020.

Neste início de gestão, ela teve participação na decisão da diretoria de ajudar no tratamento de dependência química de Valdiram, ex-jogador do clube que está internado. Sônia também tem defendido uma maior participação das mulheres na gestão do clube – o Vasco estipulou desconto de 20% para mulheres na associação ao clube.

Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo Online