Rondônia - 25 de junho de 2018
Home / Notícias / Centro-Oeste / Mato Grosso / Ganha Tempo de Sinop contará com mais de 80 serviços

Ganha Tempo de Sinop contará com mais de 80 serviços

A nova unidade do Ganha Tempo no município de Sinop (480 km de Cuiabá) será inaugurada no próximo dia 26 de março. O programa do Governo do Estado de Mato Grosso coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) oferecerá 83 serviços, prestados por meio de parcerias.

A agilidade é uma das diretrizes do novo modelo do programa Ganha Tempo, que preconiza ainda que todas as unidades devem ser padronizadas, com atendimento humanizado, de alta qualidade, eficiência e rapidez. O objetivo é facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos de competência do Estado e de outros entes parceiros do Governo Federal e municípios.

O Ganha Tempo Sinop é o segundo a ser implantado neste modelo no Estado de Mato Grosso. De acordo com a secretária de estado de Trabalho e Assistência Social, Monica Camolezi, o projeto Ganha Tempo tem como objetivo levar ao cidadão uma estrutura inovadora facilitando o acesso da população de Sinop a serviços públicos essenciais.

“O município precisava de um ambiente moderno que disponibilizasse vários serviços com agilidade e qualidade no atendimento e eficiência em um mesmo local. Estamos trabalhando para que mais municípios recebam este programa e seus benefícios”, afirmou a gestora. Além desta unidade outras cinco serão implantadas ainda este ano nos municípios de Rondonópolis, Barra do Garças, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Várzea Grande.

O gestor de parcerias da Setas, Marcos Sovinski, destacou a seriedade da gestão no cumprimento do cronograma de entregas. “Estamos muitos ansiosos com a inauguração. Todos os passos para a implantação estão sendo executados dentro do cronograma. Isso mostra o comprometimento do Governo do Estado com os municípios e com a população mato-grossense”, ressaltou Sovinski.

Dentre os parceiros da nova unidade estão a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Polícia Técnica e Identificação Civil (Politec-MT), Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Procon. Para conhecer todos os serviços e parceiros da nova unidade CLIQUE AQUI.

A expectativa é que a nova unidade de atendimento integrado ao cidadão alcance uma rotatividade de 1.100 mil pessoas por dia, chegando a um total de 22 mil atendimentos por mês. O Ganha tempo Sinop está localizado na avenida Acácias, quadra 23 A, no bairro Jardim Botânico.