Rondônia - 25 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Globo define detalhes da novela Segundo Sol; trama, que ainda nem estreou, já tem data para sair do ar

Globo define detalhes da novela Segundo Sol; trama, que ainda nem estreou, já tem data para sair do ar

imagem14-03-2018-15-03-12A novela Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

A Globo já definiu o elenco de Segundo Sol, próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro e substituta de O Outro Lado do Paraíso. Os atores já estão gravando em ritmo acelerado em outras regiões do Brasil. A mocinha Giovanna Antonelli (Luzia) vai disputar o amor de Emilio Dantas (Beto Falcão) com a vilã Deborah Secco (Karola) na nova trama das nove da TV Globo.

Record enfrenta problemas com planejamento de novas novelas

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a Globo realmente confirmou a estreia da trama para o dia 14 de maio e o término para o dia 09 de novembro. Também ficou decidido que a cidade fictícia não será chamará mais Boipeba, mas sim Boiporã. A novela de João Emanuel Carneiro mostrará a saga do cantor de axé Beto Falcão e se passará na Bahia.

A emissora carioca ainda trouxe o ator Osmar Silveira após anos de permanência dele na Record. Lá, atuou nas tramas O Rico e Lázaro e A Terra Prometida. Roberto Bonfim, veterano da dramaturgia, retorna ao canal no folhetim. A última aparição dele em tramas da Globo foi em 2015 na novela Babilônia. Por conta do peso, Roberto chegou a andar de cadeira de rodas e precisou passar por uma cirurgia bariátrica.

GLOBO QUER IVETE SANGALO EM SEGUNDO SOL

A cantora Ivete Sangalo pode retornar à dramaturgia da TV Globo em breve. Isso porque a direção da emissora quer que a baiana faça uma participação especial na nova trama do autor João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, que substituirá O Outro Lado do Paraíso na faixa das nove a partir de maio.

Cena antiga revela contradição de personagem transexual de O Outro Lado do Paraíso

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, isso ainda é apenas uma ideia da direção, já que Ivete tornou-se mãe novamente há pouco menos de um mês. A cantora deu á luz as gêmeas Marina e Helena, que agora completam a família ao lado do primogênito Marcelo.

Segundo Sol terá uma pegada mais musical e contará com a presença de alguns cantores famosos. Se fechar a participação, Ivete vai interagir diretamente com o protagonista, um cantor de axé baiano. Uma das últimas participações da artista em novelas foi no remake de Gabriela, protagonizado por Juliana Paes. Além dela, Carlinhos Brown também está na lista para o elenco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.