Rondônia - 19 de junho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Henrique elogia Zeca e diz o que Corinthians ganha com entrada de Sheik

Henrique elogia Zeca e diz o que Corinthians ganha com entrada de Sheik

2.0 mil
visualizações

19 comentários


Comunicar erro

Reforços para 2018, Henrique e Sheik iniciaram jogo em Ribeirão Preto

Reforços para 2018, Henrique e Sheik iniciaram jogo em Ribeirão Preto

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Autor de um dos gols da vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP, o zagueiro Henrique foi responsável pela entrevista coletiva desta terça-feira, véspera do jogo contra o Deportivo Lara (VEN), no CT Joaquim Grava. Como esperado, a boa atuação dele em Ribeirão Preto não foi o único assunto colocado em pauta pelos jornalistas.

Titular nesta quarta-feira, Henrique projetou a iminente chegada do lateral-esquerdo Zeca, ex-Santos. O camisa 3 alvinegro rendeu elogios ao provável novo companheiro, já aprovado em exames médicos – o Timão, aliás, já até publicou uma pista sobre a chegada do reforço nas redes sociais, motivando resposta do clube da Baixada Santista.

“Joguei contra o Zeca, grande jogador, de qualidade e potencial. Se vier, será bem recebido, vai nos ajudar muito se acontecer. Grande jogador”, afirmou Henrique, evitando se alongar na resposta.

Leia também: É vencer ou vencer: zagueiro do Corinthians vê triunfo como único resultado diante de venezuelanos

Outro ponto abordado pelo defensor durante o bate-papo com a imprensa diz respeito a Emerson Sheik. O atacante treinou entre os titulares na terça e deve ocupar a vaga de Jadson contra o Deportivo. Para Henrique, o veterano de 39 anos pode ser bastante útil à equipe corinthiana.

“A vinda do Sheik, a gente sabia que era um grande jogador, que pode fazer a diferença, ele vem demonstrando isso, pela vontade e dedicação. A gente vê nos treinos, uma pessoa séria e correta que busca sempre ajudar os outros. Se ele entrar, vai nos ajudar bastante”, concluiu.

Com Henrique e Sheik, mas sem Zeca e Jadson, o Corinthians recebe o Deportivo Lara na noite desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Você acompanha todos os lances do jogo pelo Meu Timão, em Tempo Real, a partir das 21h25.

Veja mais em:
Henrique, Libertadores da América, Emerson Sheik e Mercado da bola.