Rondônia - 20 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Mais uma atriz deixa o elenco de O Outro Lado do Paraíso

Mais uma atriz deixa o elenco de O Outro Lado do Paraíso

imagem14-03-2018-16-03-15Bárbara Paz entre o elenco de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

A novela O Outro Lado do Paraíso já começou a entrar nas gravações de sua reta final e vários personagens estão deixando, aos poucos, a trama. Poucos dias depois de se despedir da atriz Karina (Malu Rodrigues), o autor Walcyr Carrasco escreveu uma mensagem para Bárbara Paz.

Samuel dá em cima de entregador e transa com frentista em O Outro Lado do Paraíso

A primeira, deixará a trama após assinar os papéis do divórcio com Diego (Arthur Aguiar) no fórum e deixar a cidade com os pais, Milton e Rosane, indo embora para São Paulo. “Eu sou jovem. Ele também. Se ainda ficasse com o bebê, pediria alguma coisa. Pra ajudar”, dirá ela na última cena.

“Mas eu darei do bom e do melhor ao Marquinhos, não se preocupe”, dirá Nádia (Eliane Giardini), que passará a cuidar do neto negro. “Mas se algum dia precisar de mim, Karina…fica sabendo que tem um amigo aqui em Palmas”, completará Diego, e a ex-prostituta se despede.

 

Capítulos depois, será a vez de Jô (Bárbara Paz). Com pouco destaque na história, a atriz interpreta a rival de Beth (Gloria Pires) e deixará todos em choque por ter o seu rim compatível com o de Adriana (Julia Dalavia) e se recusar a fazer a doação. Ela deixará a sua máscara cair.

Confessando que traiu Henrique, ela detona a enteada, após jogá-la contra Beth, que implora a sua doação: “Eu não digo mais uma palavra. Eu me ajoelho a seus pés se precisar, mas doe esse rim”. “Nunca. Imaginei que íamos retomar o casamento, sim. Mas agora eu vejo. Nunca houve amor. Só o dinheiro”, dirá Henrique.

imagem14-03-2018-16-03-16Jô (Barbara Paz) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

E ela rebate: “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada…eu não suportava. Nunca suportei”, completa ela, levando um tapa de Beth.

“Não me toque. Eu chamo a polícia”, ameaça. “Você não passa de uma mulherzinha de bordel, que sai na briga. Eu tenho classe”, completa ela, que será mandada embora, mas antes, anuncia: “Eu saio. Mas isso não termina aqui, vou entrar com um processo. Quero muita grana”.

Na sequência seguinte, ela aparecerá deixando o local com uma mala. No final do roteiro, Walcyr fez questão de agradecer a atriz pelo brilhante trabalho. “Minha amiga e querida atriz, muito obrigado por tudo. Sua participação encerra-se aqui, mas espero que nos reencontremos em breve! Abraço do Walcyr”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.