Rondônia - 21 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Outro Lado do Paraíso: Gael vai ao casamento de Clara, fica abalado e revela: “difícil”

O Outro Lado do Paraíso: Gael vai ao casamento de Clara, fica abalado e revela: “difícil”

Gael (Foto: Reprodução)Gael (Foto: Reprodução)

Clara (Bianca Bin) vai abandonar Renato (Rafael Cardoso) no altar após descobrir podres dele em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove da Globo.

Mesmo fazendo descobertas sobre o passado do médico (leia mais aqui), a mocinha decidirá ir ao casamento. “Minha neta, que demora. Eu te levo até o altar”, falará Josafá (Lima Duarte), que estranhará a expressão séria da neta, mas a conduzirá até Renato, que a aguarda no altar.

Sem saber de nada, Gael (Sergio Guizé), presente no momento, não ficará nada animado com a cerimônia. Ao lado de Beth (Gloria Pires), ele afirmará que é o momento mais difícil da vida dele.

“Você veio. Trouxe o Tomaz, meu neto”, vai comemorar a ex-dona do bordel ao ver pai e filho. “Não ia deixar o filho sem ver o casamento da mãe”, comentará o playboy.  “Tomaz, que alegria. Com você aqui, eu tenho mais companhia. Tou me sentindo preso nesse terno aqui”, vai se alegrar Josafá (Lima Duarte).

Ele e o menino falarão sobre ambos não gostarem de roupa de festa. Enquanto isso, Beth consolará o filho des Sophia (Marieta Severo). “Não é fácil para você ver a Clara casar de novo, não é?”, indagará a mãe da noiva.

“É o dia mais difícil que já tive. Mas vim. Clara vai ficar contente de saber que trouxe o Tomaz. Preciso ser generoso na vida. Demorou, mas aprendi”, afirmará o novo bom-moço da trama.

O CASAMENTO:

“Estamos aqui para celebrar um grande momento. A união entre esses tão lindos jovens, que escolheram viver plenamente o seu amor…”, dirá o juiz, que perguntará: “Renato Sampaio, aceita Clara Tavares como sua legítima esposa?”. “Aceito”, responderá o médico.

“Clara Tavares, aceita Renato Sampaio como seu legítimo esposo?”, questionará o juiz. “Não”, irá responder Clara, deixando todos chocados e Renato surpreso.

“Vou repetir…”, insistirá o juiz. “Não é preciso”, responderá a mocinha. “Clara!”, falará o médico. “Você quis me matar”, vai disparar Clara.

A mocinha, então, sairá do local e abandonará Renato no altar. Patrick (Thiago Fragoso), que estará presente, irá atrás dela. A cena encerrará o capítulo desta quarta-feira (14).

No capítulo seguinte, Clara já aparecerá em sua casa. “Clara, que cê fez? Dizer não pro noivo no casamento! Donde tirou que ele quis te matar?”, perguntará Josafá. “Eu tenho certeza, vô”, responderá a vingativa. “Por que marcou o casamento, não entendo…”, comentará Beth (Gloria Pires). “Acalmem-se. A Clara teve seus motivos e eu sei quais são”, dirá Patrick.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.