Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Pivô do Corinthians lamenta erros em derrota, mas ressalta apoio da torcida

Pivô do Corinthians lamenta erros em derrota, mas ressalta apoio da torcida

260
visualizações

5 comentários


Comunicar erro

Time de basquete do Corinthians sofreu primeira derrota na temporada

Time de basquete do Corinthians sofreu primeira derrota na temporada

Foto: Thaina Barros / Meu Timão

Na noite desta terça-feira, a equipe de basquete amargou a primeira derrota nesta temporada, quando foi reativada após 22 anos. Sob comando do técnico Bruno Savignani, o time alvinegro foi derrotado, de virada, pelo Londrina por 56 a 64, no Parque São Jorge. O pivô Wagner lamentou os erros corinthianos que culminaram no resultado, válido pela Liga Ouro de 2018, mas fez questão de exaltar o apoio da Fiel.

A gente errou muito, erramos muitos arremessos. Vamos seguir. Acho que nós perdermos o jogo mais do que eles ganharam”, lamentou Wagner. “A torcida do Corinthians, com certeza, foi impecável. O Corinthians é assim, é impressionante, arrepia. A gente vai dar o sangue, mesmo cansado, mesmo com todos os problemas. Vamos tentar até o fim, e acho que a gente tentou até o fim“, completou.

O Corinthians entrou em quadra vindo de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, sobre Unifacisa (63 a 62), Macaé Basquete (76 a 66), Brusque-SC (97 a 46) e o Blumenau (74 a 66). Defendendo o aproveitamento 100% na Liga Ouro, a equipe dominou o duelo contra o Londrina até o terceiro quarto, quando os paranaenses conquistaram a virada.

Leia também:Com veto da PM, jogo entre Bragantino e Corinthians pode não acontecer no domingo Sem Jadson, Corinthians relaciona 18 jogadores contra o Deportivo Lara Corinthians emite nota de pesar por morte de ícone do esporte brasileiro; Serginho faz post

Como o resultado, o Timão deixa para trás o aproveitamento 100% no torneio, que dá ao dono do título o acesso ao Novo Basquete (NBB) – principal competição da modalidade no país. A equipe alvinegra volta a quadra no próximo dia 22, quinta-feira, quando enfrenta o Brasília. O duelo será realizado no Ginásio da ASCEB, em Brasília, também às 20h.

Para Wagner, a equipe precisa de descanso e foco para reencontrar o caminho das vitórias. “Principalmente, é esse tempo que a gente vai levar para descansar. Depois vamos pensar nos outros times. A gente fez o dever de casa, que era ganhar os de fora, e acabamos perdendo em casa. Bola para frente, vamos ganhar esses dois jogos fora e buscar o topo, porque merecemos o topo”, finalizou.

Veja mais em:
Basquete, Torcida do Corinthians e Parque São Jorge.