Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Rio Grande do Norte / Polícia desarticula quadrilha suspeita de estelionato na zona Sul de Natal

Polícia desarticula quadrilha suspeita de estelionato na zona Sul de Natal

Publicidade x fechar anúncio imagem14-03-2018-20-03-16

Na manhã desta quarta-feira(14), a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha suspeita de praticar estelionato, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A PM chegou a uma residência onde havia vários documentos falsificados,  foram presos 2 homens e duas mulheres e um adolescente foi apreendido.

Ação aconteceu por volta das 5h30, depois de uma denúncia os militares chegaram a uma residência, localizada na Rua Poeta José Bezerra Gomes.

Na área de serviço da casa foram encontrados diversos sacos plásticos e dentro deles os seguintes materiais: Várias células de Identidade e carteiras de trabalho com fotos e informações desencontradas; Selos de Cartórios; Papéis de identidade em branco; Certidões de nascimentos; Fotos 3×4; Carimbos; Máquina de plastificação; Cartões de Crédito; Rolo de papel para plastificação; 2 impressoras, 1 notebook; Extratos de contas do INSS e a quantia de R$ 2000.

Maycon da Silva de Lima, 27 anos confessou que o material seria utilizado para aplicar golpes no comércio e na previdência social. Junto com ele estavam na casa: Antônio Enéias Carneiro de Souza, 49 anos; Maria Martins de Souza, 51 anos; Leidiana Chaves da Silva, 32 anos e uma adolescente de 17 anos.

A viatura fez a condução dos suspeitos, juntamente com todo material apreendido, à Central de flagrantes da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.