Rondônia - 15 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Primeira edição do evento “Uma Noite Memorável” é sucesso de público

Primeira edição do evento “Uma Noite Memorável” é sucesso de público

A primeira edição do evento “Uma Noite Memorável” ocorreu na última quinta-feira (8) no Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, e foi um grande sucesso de público: ao longo das quase três horas de duração, estiveram presentes cerca de 120 santistas. O evento contou com diversas atrações, tais como as presença dos Ídolos Eternos do Peixe, a presença de Nicanor, o sósia do Rei Pelé; uma grande viagem ao tempo, a primeira visitação noturna monitorada pela Vila Belmiro (acesso ao Memorial das Conquistas, camarotes térreos, sala de imprensa, vestiário e campo), e um pocket show do cantor e compositor João Suplicy.

Além da primeira visitação noturna promovida pelo Memorial das Conquistas, o evento também teve como grande intuito homenagear as mulheres, em decorrência de seu Dia especial. Dentre os mais de 100 santistas presentes no evento, a grande maioria eram guerreiras alvinegras, que vieram à Vila Belmiro para receber esta justa e merecida lembrança do Peixe.

Primeira Ouvidora da história do Santos FC, a advogada Dra. Luciana Martins afirmou seu orgulho em colaborar nesta atenção especial do Peixe às mulheres. “A proposta de homenagear as mulheres trouxe ao Santos FC uma nova imagem que por muito não se viu. Eu, na condição de Conselheira e eleita a primeira Ouvidora, me sinto honrada em fazer parte desta mudança na história do nosso amado Clube”, comemorou.

A torcedora Margerete, associada do Peixe, comentou sobre a emoção que sentiu ao ver Nicanor realizando a performance do Rei entrando em campo. “Um momento mágico, onde pudemos vivenciar a história, ver como o Rei se preparava para entrar em campo. Momento único! Ele é muito parecido”. Ela também ressaltou o significado do Dia da Mulher. “É um dia importante para a gente, estamos conquistando muito espaço atualmente”. Já dona Angelina fez questão de elogiar a programação do evento: “adorei! Bem organizado, gostoso, teve a visita monitorada, a boa música… foi ótimo! Uma ideia bastante criativa, acho que nunca tivemos isso no Santos. Achei bem legal! Se tivermos outras edições, com certeza estarei aqui”.

João Suplicy, responsável pela boa música da noite, não apenas avaliou positivamente o evento como também fez uma descoberta que reforça ainda mais suas raízes alvinegras. “Gostei muito de participar! A energia do Memorial das Conquistas e do Santos FC é diferente. Sou santista e além de ter tocado para nossos torcedores e Ídolos Eternos do Clube, descobri através de um documento que meu bisavô, o Luiz Suplicy, jogou pelo Santos em 1915. Já tinha ouvido a história, mas hoje tive a comprovação e fiquei muito tocado”.

Já Pepe, o eterno canhão da Vila, esteve presente no evento com dona Lélia Macia, sua esposa há 54 anos, e foi só elogios para a patroa: ele ressaltou sua grande importância não apenas ao longo de sua vitoriosa carreira, mas principalmente no âmbito pessoal. “Minha esposa querida. Temos quatro filhos, seis netos, somos eternamente felizes. Dona Lélia é uma companheira sensacional. Minha homenagem maior neste Dia Internacional é para ela. Que Deus a conserve com muita saúde e por muitos e muitos anos ao meu lado!”.

O evento “Uma Noite Memorável” contou com o apoio da Flores Komura, Muriel Cosméticos e das Rádios Saudade FM e 013 FM.