Rondônia - 23 de junho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Saiba como Desireé aparecerá como “homem” em O Outro Lado do Paraíso

Saiba como Desireé aparecerá como “homem” em O Outro Lado do Paraíso

imagem14-03-2018-13-03-10Desireé é transexual na novela (Foto: Reprodução)

A atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, reserva grandes surpresas para os próximos capítulos. Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Juvenal (Anderson Di Rizzi) perdoará Desireé (Priscila Assum) nas cenas previstas para irem ao ar no início de abril, mas ela acabará escondendo um novo segredo.

+ BBB18: Ana Maria Braga lega leve com Patrícia e é detonada nas redes sociais

O lapidador irá até o local de trabalho da amada e fará o pedido de casamento. “Eu sinto falta de você”, declara. “Falta das tuas visitas. Falta da tua alegria”, explica. “Ai, Juvenal, falando assim até me emociona”, rebate ela. “É isso. Caí no teu laço. Eu caso”, anuncia. “Casa como, se nem o pedido de casamento fez?”, questiona ela.

“Tou farto de saber que quer casar comigo. Até queria se passar por virgem pra casar”, dirá. “Juvenal, aquilo foi em outra vida”, explica ela, enquanto o rapaz se ajoelha e faz o pedido formal. No entanto, o que ninguém esperava era que ela esconderia um novo segredo. Desireé é, na verdade, transexual, ou seja, nasceu em corpo de homem.

Sem cirurgia íntima, ela mantém o segredo sob sigilo e apenas as amigas do bordel têm conhecimento sobre o caso. “Contou tudo sobre você?”, questiona Leandra. “Ah, Leandra, tudo tudinho não. Tou esperando a hora certa”, diz a morena. “Vai deixar pra dizer na noite de lua de mel?”, indaga. “Não é melhor?”, pergunta.

“Não. Tem que contar antes. Senão, ele fica revoltado. Aí que não vai querer te ver nem coberta de ouro!”, dispara a amiga. Caetana (Laura Cardoso) então ensina um truque para esconder a verdade. Ela manda Desireé antecipar a sua lua de mel às escuras, na véspera do casamento.

imagem14-03-2018-13-03-11Os dois vão se encarar na hora H (Foto: Reprodução)

Em casa, Juvenal vai aguardar a noite ansiosamente e deixará tudo arrumado para receber a noiva. Ela entra com a sua mala e a coloca no quarto, mas antes, ela pede para fazer uma dança sensual. Desireé deixará o lapidador animado, mas não permitirá que ele tire sua lingerie. “Nunca fiquei nua diante de um homem”, dirá.

“Mas eu queria o strip tease completo”, pedirá ele. “Apaga a luz”, pede. Ele recua e ela insiste: “Apaga a luz senão eu não faço”. No entanto, ela será enganada, já que, ao tirar tudo, ele questiona: “Tirou tudo, Cândida?”. “Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!”, responde. “Tá bom. Quero ver”, dispara, ao acender a luz e vê o que há entre as pernas.

Imediatamente, ela se desespera e ele esbraveja: “É home!”. A cena irá ao ar no dia 14 de abril.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.