Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Tatá Werneck é criticada por celulites e responde: ‘cuido quando estiver a fim’

Tatá Werneck é criticada por celulites e responde: ‘cuido quando estiver a fim’

“Meu Deus, olha as celulites da Tatá, Jesus…”: foi o que uma seguidora comentou em uma imagem de Tatá Werneck durante as gravações do Altas Horas exibido no último sábado (10). O comentário não passou desapercebido pela atriz e humorista, que respondeu a internauta com elegância: “Jesus está olhando pela minha saúde, minha família, minha segurança. Seria pedir demais que, com tantos problemas no mundo, Ele olhasse pra celulites. Se nem eu olho… Só olha gente que não quer olhar pra si. Vamos deixar Jesus cuidar do mundo doente, das mentes más. Das minhas celulites, quando tiver a fim, eu cuido”. A resposta agradou outros usuários do Instagram e recebeu centenas de curtidas.

tata celulites

Ao lado do grupo Rouge, de Cléo Pires e da cantora Naiara Azevedo, Tatá Werneck protagonizou a edição do Altas Horas com maior audiência na história do programa. Em homenagem ao Dia da Mulher, a atriz tocou até bateria ao lado das cantoras do hit Ragatanga.