Rondônia - 19 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Victor Luis foge da armadilha primeira força: Temos a cabeça no lugar | Palmeiras

Victor Luis foge da armadilha primeira força: Temos a cabeça no lugar | Palmeiras

Lateral refuta rótulos criados pela imprensa e também comemora poder disputar segundo jogo das quartas de final do Paulistão no Allianz Parque.

DivulgaçãoCom o Verdão dono da melhor campanha e vindo de duas apresentações convincentes, parte da imprensa esportiva reviveu a polêmica do ano passado, apontando o time do técnico Roger Machado como “primeira força” e favorito absoluto ao título do Paulistão.

Mesmo sem ter presenciado de perto a situação (estava no Botafogo), o lateral Victor Luis mostrou-se inteligente ao refutar tais rótulos para a fase final do estadual de 2018, que vai começar no final de semana.

“Falar de favoritismo é um pouco complicado porque traz muitas situações negativas, mas o pensamento de todos é de ganhar todos jogos, e isso é fruto da boa campanha e dos bons jogos que estamos fazendo. Falar de favoritismo ou de primeira força, deixamos para quem está de fora. Aqui dentro temos os pés no chão e a cabeça no lugar” disse o lateral.

De acordo com Victor, o elenco alviverde está focado em tentar vencer sempre o próximo jogo, independente do torneio que esteja sendo disputado: “Internamente o discurso é que independente do campeonato, nós vamos entrar para ganhar qualquer jogo. Abraçamos essa ideia, conversamos sobre isso. Decidimos que vamos tentar ganhar qualquer jogo o campeonato que for”.

Ao final da coletiva, concedida antes do treino de quarta-feira, ainda deu tempo do lateral repercutir a alteração no local do jogo de volta contra o Novorizontino, do Pacaembu para o Allianz Parque (a data também mudou, de terça para quarta-feira).

“Só felicidade. Nós entraríamos para fazer nosso trabalho de qualquer jeito, mas como disse, a atmosfera do Allianz Parque é muito diferente. Esperamos sair felizes na quarta-feira e deixar a torcida feliz” encerrou.