Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Zeca conhece as dependências do CT do Corinthians e demonstra confiança na questão jurídica

Zeca conhece as dependências do CT do Corinthians e demonstra confiança na questão jurídica

4.2 mil
visualizações

40 comentários


Comunicar erro

Zeca foi ao CT do Corinthians no fim do dia desta terça feira

Zeca foi ao CT do Corinthians no fim do dia desta terça-feira

Foto: Reprodução/Internet

Zeca teve seu primeiro contato com jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do Corinthians. A reportagem do Meu Timão apurou que o lateral-esquerdo esteve no fim da tarde dessa terça-feira no Centro de Treinamento Joaquim Grava e, na companhia dos responsáveis pelo departamento de futebol profissional, teve a chance de conhecer as dependências do local que fará parte do seu dia a dia.

De acordo com duas pessoas ouvidas pelo Meu Timão, o jogador demonstrou extrema tranquilidade em relação às ameaças de que a questão jurídica poderá atrapalhar o desenvolvimento de sua carreira no Parque São Jorge – presidente do Santos prometeu fazer de tudo na companhia dos seus advogados.

Leia também:Sem Jadson, Corinthians relaciona 18 jogadores contra o Deportivo Lara Santistas se contradizem, mas alertam para risco na contratação de Zeca Diretor confirma acerto com Zeca e explica plano em eventual briga com Santos

O Corinthians fez questão de não divulgar qualquer imagem de Zeca nas dependências do CT. A precaução é a de sempre, já que o jogador ainda não havia assinado contrato com o clube. A tendência é que isso ocorra ainda nesta quarta-feira, com o anúncio oficial nas redes sociais.

Caso o lateral-esquerdo seja confirmado mesmo como jogador do Timão, a expectativa é de sua presença na Arena à noite. O jogador, então, teria seu primeiro contato com os torcedores no estádio que será palco do duelo com o Deportivo Lara (VEN), pela Copa Libertadores.

Competição essa, aliás, que Zeca não disputará. Pelo menos, por enquanto. As inscrições na primeira fase da competição sul-americana já estão encerradas.

Veja mais em:
Mercado da bola e CT Joaquim Grava.