Rondônia - 25 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Denunciados, Jailson, Felipe Melo e Dudu podem perder jogo de volta contra o Novorizontino | Palmeiras

Denunciados, Jailson, Felipe Melo e Dudu podem perder jogo de volta contra o Novorizontino | Palmeiras

Após convocar Jailson, Felipe Melo, Dudu e Alexandre Matos para prestar esclarecimentos sobre as polêmicas ocorridas no clássico contra o Corinthians, disputado no último dia 24/02, em Itaquera, o TJD-SP denunciou os três primeiros, que podem virar desfalque no mata-mata do Paulistão, a começar pelo jogo de de volta das quartas de final contra o Novorizontino, no Allianz Parque.

Os três foram denunciados no artigo 258 do CBJD (praticar atitude contrária à ética ou disciplina), cuja pena prevê de 1 a 6 jogos de suspensão. A situação de Jailson é ainda pior, pois também responderá pela expulsão no artigo 254 (praticar jogada violenta), podendo acumular até 12 jogos de gancho.

Jailson e Dudu criticaram a arbitragem de Raphael Claus, enquanto que Felipe Melo foi flagrado fazendo um gesto obsceno, supostamente para alguém da arbitragem.

O diretor de futebol Alexandre Mattos também corria o risco de ser denunciado, mas a procuradoria se satisfez com a explicação prestada pelo executivo na última segunda-feira.

O julgamento do trio está marcado para segunda-feira (19/03). Em caso de condenação, o departamento jurídico do Palmeiras pode tentar um efeito suspensivo, mas desde que as pena seja igual ou superior a 2 jogos.

noticias doidas