Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Embaixadora do Corinthians traça objetivos para time feminino e volta a falar em jogos na Arena

Embaixadora do Corinthians traça objetivos para time feminino e volta a falar em jogos na Arena

1.4 mil
visualizações

14 comentários


Comunicar erro

Ex jogadora Milene Domingues é embaixadora do Corinthians feminino

Ex-jogadora Milene Domingues é embaixadora do Corinthians feminino

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Preparando-se para a temporada, o futebol feminino do Corinthians tem grandes objetivos para 2018. A principal missão, além dos resultados esportivos, é o reconhecimento. Milene Domingues, oficializada como embaixadora da modalidade no clube, deixou claro quais são os grandes desafios no meio.

A maior dificuldade é vencer o preconceito. Tentar um patrocínio e uma visibilidade maior por parte da imprensa. O Corinthians é conhecido mundialmente, mas pouca gente sabe que temos um time feminino que foi campeão da Libertadores no ano passado”, comentou, em entrevista ao Metrô News.

Entre as medidas para aumentar essa visibilidade, um dos maiores desejos de quem comanda o futebol feminino é ver as mulheres alvinegras jogando na Arena. Em sua primeira fala como embaixadora do Timão, Milene já havia deixado escapar sobre a possibilidade. Nesta quinta-feira, ela voltou a falar do tema.

“Vamos traçando objetivos. Com o apoio do Andrés, da Federação Paulista e da Conmebol, mandar partidas em Itaquera é um sonho bastante possível e pode ser realizado rapidamente. Não daqui dez anos que estarei velhinha, quero ver antes”, disse, aos risos.

Leia também:FPF desmembra tabela do Paulista Feminino; Corinthians faz seis jogos na Fazendinha Vez delas! Corinthians estreia no Paulista contra Centro Olímpico; confira tabela

Jogar em Itaquera, no entanto, não é o único passo. Para a ex-jogadora, há muita deficiência em coisas simples para a modalidade masculina. Entre esses casos está a estrutura necessária para transmissões ao vivo.

Às vezes, não há condições básicas de transmissão. Digo em relação a cabeamento, internet… São detalhes que as pessoas acham tão normal porque no futebol masculino é normal ter. No feminino, não”, concluiu.

Enquanto a direção trabalha nos bastidores, o elenco faz dura pré-temporada. Isso porque a equipe estreia no Campeonato Paulista já no próximo domingo, dia 25. Fora de casa, o Corinthians enfrenta o Centro Olímpico.

Veja mais em:
Futebol feminino.