Rondônia - 25 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Mesmo abandonado, Patrick impede que Clara perca tudo em O Outro Lado do Paraíso

Mesmo abandonado, Patrick impede que Clara perca tudo em O Outro Lado do Paraíso

imagem17-03-2018-02-03-09Patrick e Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Patrick (Thiago Fragoso) vai provar que ama Clara (Bianca Bin), independente de continuar ou não com ela em O Outro Lado do Paraíso. Ele será dispensado na reta final, após Jô (Bárbara Paz) convencer a mocinha a deixar o caminho livre para a irmã, Adriana (Julia Dalavia), que estará entre a vida e a morte.

+ Silvio Santos surpreende ao anunciar que não quer mais ser apresentador

Beth também incentiva Clara a facilitar a vida de sua outra filha e dispara: “Eu vou dizer o que sinto. Sobre o seu caso. Clara, você tem que deixar o Patrick. Eu sei que é difícil, mas se ele se aproximar de sua irmã, num momento desses, será bom para ela. Eu me sinto mal falando assim”.

“Mas é a verdade.  Será que o Patrick pode se interessar por ela, se você romper com ele? Então você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre. Que vai dizer?”, completa ela, dizendo para Clara se reaproximar de Gael. E é isso que ela fará, após fazer uma visita à irmã.

Clara vai até o hospital e confirma que ela gosta mesmo do advogado. Imediatamente, ela corre para casa e termina tudo. O rapaz tenta dar um beijo em Clara e ela se esquiva, dizendo: “Patrick…eu sei que nesse instante dependo imensamente de você. Mas, mesmo assim…não quero mais nada entre nós”.

“Que está dizendo, Clara? Nós temos planos”, rebate ele, e ela decreta: “Patrick. Eu amo outro homem!”. Renato questiona quem é esse homem e ela revela que trata-se de Gael. No entanto, isso não fará com que Patrick abandone Clara no momento que ela mais precisa.

imagem17-03-2018-02-03-09Renato na nova fase da novela (Foto: Divulgação/Globo)

Correndo o risco de perder tudo, caso Fabiana (Fernanda Rodrigues) seja favorecida na Justiça, Clara chegará a pensar na possibilidade de dispensar os serviços de Patrick, alegando que seria melhor entrar em um acordo com a vilã. O advogado insiste que vai ganhar a causa e toma uma atitude.

+ Após admirar bumbum, Jéssica se oferece para dormir com Breno no BBB18

No capítulo que irá ao ar no dia 14 de abril, ele irá até o hospício e conseguirá os documentos que precisa para provar que a sua tia Beatriz (Nathalia Timberg) estava em sã consciência quando ofereceu os quadros de presente para Clara. “Os diretores daqui mantinham os pacientes. À custa de dinheiro”, revela a nova diretora.

“Outros psiquiatras a examinaram. Todos que passaram por aqui, na verdade”, explica. “Mas esses médicos não revogaram a interdição?”, questiona Patrick. “Eu, e outros médicos, enviamos avaliações de sua tia, para o antigo diretor. Todas estão arquivadas”, dirá ela, explicando que segue com as avaliações.

São esses documentos que farão com que Clara permaneça com todo o dinheiro. Isso se ela esperar pelo retorno de Patrick e não agir por conta própria…

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

noticias doidas