Rondônia - 17 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Verdão visita o Novorizontino pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão | Palmeiras

Verdão visita o Novorizontino pelo jogo de ida das quartas de final do Paulistão | Palmeiras

Apenas sem Gustavo Scarpa, Palmeiras inicia disputa do mata-mata do estadual contra o mesmo adversário de 2017.

DivulgaçãoAgora é pra valer: após 12 rodadas de uma arrastada fase classificatória, distribuída em 2 meses, o Verdão inicia a disputa das quartas de final do Paulistão na noite deste sábado contra o Novorizontino, na casa do adversário. A volta está marcada para quarta-feira, no Allianz Parque.

O jogo, uma reedição das quartas de final da temporada passada, será realizado às 19h com transmissão exclusiva do canal Premiere.

O Palmeiras se classificou como dono da melhor campanha geral (26 pontos), enquanto que o Novoritontino terminou a primeira fase com 20 pontos, na terceira colocação geral.

Em relação ao time que derrotou o Ituano no último domingo, o técnico Roger Machado promoverá a volta dos 8 titulares que não atuaram – apenas Thiago Martins, Bruno Henrique e Dudu foram aproveitados naquela oportunidade.

Mesmo se não tivesse perdido Gustavo Scarpa graças a uma decisão da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, que devolveu ao Fluminense o vínculo do jogador, Roger não utilizaria o meia como titular, apesar dele ter sido o destaque do time contra o Ituano. O camisa 14 ficaria como opção.

O Verdão só não irá a campo com a seguinte formação se surgir algum problema de última hora: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja e Dudu.