Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Corinthians / Jadson está fora de decisão entre Corinthians e Bragantino

Jadson está fora de decisão entre Corinthians e Bragantino

4.6 mil
visualizações

35 comentários


Comunicar erro

Jadson está fora da partida; Sheik pode voltar a ser a opção de Carille

Jadson está fora da partida; Sheik pode voltar a ser a opção de Carille

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de alguns dias de dúvida, está batido o martelo. O meia Jadson, ausente nos últimos três jogos do Corinthians, dois pelo Paulista e um pela Libertadores, está fora da decisão desta quinta-feira contra o Bragantino em Itaquera.

Com dores que o tiraram inclusive dos últimos treinamentos do Timão, o jogador passou nesta terça-feira por um ultrassom sob os cuidados do consultor médico Joaquim Grava. O meia foi diagnosticado com uma contratura na coxa direita.

A princípio, o problema era no músculo sartório. O exame desta terça verificou uma inflamação em outro músculo, o reto femoral da coxa. Com isso, o tempo mínimo de recuperação deve ser de mais uma semana.

Como o Meu Timão informou, o jogador vinha trabalhando para tentar retornar aos treinos. A comissão técnica reforçou o tratamento na região nos últimos dias, mas as dores não deixaram de ser um incômodo.

Além do jogo contra o Bragantino, Jadson também pode ficar fora de uma possível partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista, caso o Corinthians consiga a classificação. Vale destacar que o tempo de recuperação varia entre um atleta e outro.

Com a confirmação da ausência de Jadson, o técnico Fábio Carille comanda o último treinamento na tarde desta quarta-feira. O comandante deve definir qual será a equipe titular que entra em campo na quinta, às 20h, na Arena Corinthians.

Veja mais em:
Jadson e Departamento Médico.