Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Willian e Antônio Carlos confiam na força do grupo para a ausência de Borja não ser sentida | Palmeiras

Willian e Antônio Carlos confiam na força do grupo para a ausência de Borja não ser sentida | Palmeiras

Principal goleador do Verdão em 2018 com 7 gols, Borja será desfalque na partida de logo mais contra o Novorizontino, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Paulistão; ele defenderá a seleção colombiana em dois amistosos e só voltará a tempo de disputar uma eventual final.

Durante a semana o atacante Willian e o zagueiro Antônio Carlos falaram da ausência do camisa 9; Willian, que pode ser deslocado para a função de centroavante, acredita que até um dos garotos (Papagaio ou Fernando) poderia substituir em bom nível o artilheiro.

“Acredito que eles estão trabalhando e no futebol não escolhemos oportunidade. O que dá segurança é no dia a dia. A gente fica tranquilo porque tem um grupo muito qualificado, e ele pode contar comigo nessa posição, joguei muitas vezes ano passado, mas o que ele decidir todo mundo estará preparado” disse o camisa 29.

Mesmo reconhecendo a importância de Borja, Antônio Carlos também não mostrou-se preocupado: “O Borja está numa excelente fase, está fazendo gols. Mas tendo o Borja ou não, todos que estão aqui estão preparados para quando entrar, fazer o máximo. Quem entrar no lugar dele vai ajudar a equipe”.

Outra opção para o lugar de Borja seria Deyverson, mas o atacante ainda não está à disposição do técnico Roger Machado. Ele iniciou o trabalho de transição física no final da semana passada após se recuperar de uma lesão no pé.