Rondônia - 23 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Em nova foto, Deborah Secco revela jeito simples de Karola e conta segredo da vilã de Segundo Sol

Em nova foto, Deborah Secco revela jeito simples de Karola e conta segredo da vilã de Segundo Sol

imagem22-03-2018-22-03-16A atriz Deborah Secco em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo. (Foto: João Cotta/ Globo)

A atriz Deborah Secco se prepara para viver mais uma personagem intensa em sua carreira na dramaturgia da Globo. Ela será Karola em Segundo Sol, próxima novela das nove que a Globo começará a exibir assim que terminar O Outro Lado do Paraíso, a partir do dia 14 de maio.

Contratados da Globo, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão relembram estreia de Rebelde na Record

Gravando bastante em algumas regiões do Brasil, Deborah tem feito divulgação de sua personagem por meio de suas redes sociais. Na última quarta-feira, 21/03, Deborah mostrou um pouco mais da vilã, que baterá de frente com a Giovanna Antonelli na trama, e contou uma particularidade dela.

“Karola pensativa… Essa aí tem muitas ideias (maldosas) na cabeça!!! 😅 #VemAí #VemKarola #SegundoSol#NovaDasNove”, disse ela na legenda da foto, em que aparece caracterizada com a personagem.

VEJA

Karola pensativa… Essa aí tem muitas ideias (maldosas) na cabeça!!! 😅 #VemAí #VemKarola #SegundoSol #NovaDasNove

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on Mar 21, 2018 at 2:10pm PDT

GLOBO CORTA CENA DE NUDEZ DE DEBORAH SECCO EM CELEBRIDADE

Como se sabe, para que uma novela da Globo seja reprisa no “Vale A Pena Ver De Novo”, algumas cenas da atração precisam ser editadas e cortadas para se adequar ao horário vespertino. Essa medida é tomada com tramas “pesadas”.

Gabriela Duarte dá detalhes de sua personagem em Orgulho e Paixão: “A alma dela é pesada”

Na última terça-feira (12), seria exibida uma cena em que Darlene (Deborah Secco) tira a parte de cima de seu biquíni e fica pelada, porém, o momento foi cortado da transmissão de “Celebridade”, classificada como inapropriado para menores de 12 anos.

Para quem não sabe, em 2003, na exibição original, a jovem mostra a parte de cima na intenção de chamar atenção da imprensa que estava cobrindo a entrega de prêmios a surfistas. Além disso, logo no primeiro capítulo, a atriz mostraria a calcinha para tentar seduzir um jornalista e entrar na festa da fictícia revista “Fama”, porém, também foi deletada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.