Rondônia - 24 de Abril de 2018
Home / Notícias / Mundo / Mulher descobre agulha em sua coluna 15 anos após um parto

Mulher descobre agulha em sua coluna 15 anos após um parto

Após sofrer com fortes dores por 14 anos, a americana Amy Bright, 41 anos, descobriu que que parte de uma agulha de anestesia epidural estava quebrada em sua coluna desde que ela deu à luz seu filho.

Ao realizar uma tomografia para que os médicos pudessem identificar a causa do problema, foi descoberto que três centímetros da agulha estava inserida em sua coluna.

“Todas as vezes que eu me movia ou andava, a agulha se movimentava na minha coluna. Por 14 anos, eu criei uma cicatriz no tecido da minha coluna por causa dessa agulha”, revelou Amy à revista People.

De acordo com a americana, a agulha está tocando o nervo conectado à sua perna esquerda. “Parecia que queimava. Certa vez, meu lado esquerdo ficou dormente”, disse.

Contudo, apesar de saber agora quais as causas das dores, Amy não poderá tirar a agulha. Isso porque a retirada do objeto pode fazer com que ela perca o movimento das pernas. Segundo os médicos, não existe outra opção opção senão viver com a agulha dentro dela e tratar a dor com medicação.

A mulher já entrou em contato com um advogado depois da descoberta e devem processar o hospital por negligência, além de pedir uma indenização pelos danos à saúde.

“Eles sabiam que isso estava nela, de acordo com nossos especialistas. Porque grande parte da agulha estava faltando”, afirma o advogado.

Medo do futuro

Agora, o futuro de Amy parece incerto e ela teme pelos prejuízos que a agulha presa em sua coluna podem gerar a sua saúde e bem-estar.

“Chegou a um ponto em que eu sinto simplesmente uma ardência constante. Eu provavelmente precisarei usar uma cadeira de rodas, com o passar do tempo. É assustador porque eu não sei o que me aguarda”, comentou.

Fonte: Minhavida.com.br

noticias doidas